segunda-feira, 14 de setembro de 2015

[Balada] A 15ª edição da Festa Anastácia vai levar o público para a "Quintessência"


A festa Anastácia, organizada pela agência de Comunicações ECA Jr. da USP, está em sua 15ª edição que acontecerá no dia 25 de setembro, visando aos universitários criar uma busca diferenciada aos sentidos humanos.

O tema desta edição será "Quintessência", e a proposta é potencializar os cinco sentidos, multiplicando-os, através de novas e intensas experiências. Em busca do orgânico e natural, o evento trás como objetivo causar sensações inusitadas a partir de interações cotidianas, aflorando-as e trazendo novos significados para as mesmas. Do arrepio ao sussurro, do olhar ao sabor inesperado, a exploração de si através dos outros, em meio à um contexto noturno, é motivo de mistério e curiosidade.

A Anastácia desafia: explore-se, prove-se, aflore-se, e principalmente, permita-se. E para acompanhar tais fatos, trás um open bar que garante descobertas, misturando novos sabores, temperaturas, cores e texturas. Ele possui algumas das melhores bebidas, como Espolón, Go Tube, Kadov, Azuma Kirin, Viramel, Catuaba Selvagem, Flying Horse e After Drink, além de contar com um open food de Cup Noodles e Kibon.

SERVIÇO

Festa Anastácia
Data: 25 de setembro de 2015
Horário: 23h
Local: Cantho Dance Clube
End: Largo do Arouche, 32 – República (Próximo aos metrôs República e Santa Cecília)
Ingressos: A partir de R$ 35 na ECA Jr. - Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Prédio 03, sala 02.
Ou no próprio site: www.ecajr.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares