Comedians

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

[Blá do BLEH!] Inscrições abertas para o Rei da Montanha

Com percursos para iniciantes e experientes, prova de trail running acontece no dia 25 de outubro 


De volta as origens, O Rei da Montanha retorna ao Distrito de Sabaúna, em Mogi das Cruzes (São Paulo), no dia 25 de outubro. Sucesso no calendário de trail running do Brasil desde 2012, a prova terá os tradicionais percursos de 3k, 7k, 14k e 21k e o tema desta edição será “Like a Running Stone”. As inscrições são limitadas e já podem ser realizadas através do site www.oreidamontanha.com.br.




O Rei da Montanha é uma corrida famosa por ser a porta de entrada para muitos competidores que buscam aventuras no trail running. Os percursos trazem desafios tanto aos iniciantes, com percursos que permitem uma primeira experiência na montanha de forma mais leve e segura, quanto para os melhores atletas da modalidade.

“As corridas de montanha estão ganhando mais adeptos a cada dia. E O Rei da Montanha é uma prova perfeita pra quem quer iniciar na modalidade, pois temos trajetos para todos os tipos de competidores, além de uma infraestrutura completa para a experiência ser inesquecível”, comenta Gustavo Nogueira, diretor geral da Indice Marketing Esportivo, empresa organizadora da prova. 


O Rei da Montanha volta às origens! E olha o que te espera...Dia 25 de outubro, em Sabaúna, onde tudo começou será nosso encontro!Sua vida na montanha começa aqui. Seja você o dono dessa coroa! ;)Link para inscrição -> www.oreidamontanha.com.br#likearunningstone #devoltaàsorigens
Posted by O REI DA MONTANHA on Sábado, 12 de setembro de 2015



A Rainha da Montanha, Maratona de Revezamento Mogi-Guararema e Indomit São Paulo – Ultra Trail são outras provas promovidas pela Indice. Para mais informações sobre O Rei da Montanha acesse www.oreidamontanha.com.br.

Serviço:

O Rei da Montanha
Data: 25 de outubro de 2015
Horário: Largada às 8h
Local: Distrito de Sabaúna - Mogi das Cruzes – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares