quarta-feira, 23 de setembro de 2015

[Blá do BLEH!] Uma cerveja para cada estilo musical!


A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais no país, lança cinco cervejas próprias, desenvolvidas em parceria com a cervejaria Dortmund, de Serra Negra, interior de São Paulo.

A linha “Cerveja para os ouvidos” tem um conceito musical que associa o estilo da cerveja com os tipos de música, considerando suas características em comum. Segundo Fabiano Wohlers, fundador da Mr. Beer, a proposta é degustar a cerveja ao som do estilo musical indicado. 

Os primeiros rótulos lançados foram a Stout Metal e a Hip Hop IPA. A STOUT METAL é uma cerveja encorpada e de espuma densa, pesada como o Heavy Metal. Suas características também coincidem na aparência escura/preta, cor que representa o estilo musical. Com 5,5% de teor alcoólico e 20 IBU, o lançamento harmoniza muito bem com feijoada, churrasco, lombo defumado, ostras e sobremesas de chocolate.

A HIP HOP IPA é uma cerveja ousada e rica, tanto em aroma, quanto em sabor. Assim como o Hip Hop, estilo musical nascido de um movimento cultural, o estilo IPA também conquistou muitos fãs e já virou o tipo de cerveja favorito de muitos, quase como uma ideologia. O rótulo harmoniza com burgers, churrasco, comida mexicana, calabresa, cheddar e queijos azuis. Tem 5,6 de teor alcoólico e 40 IBU.

Os rótulos de 600 ml já estão disponíveis nas lojas da Mr.Beer por R$ 24,90 cada*. As outras cervejas da linha chegarão às lojas da rede nos próximos meses. Para checar a unidade mais próxima acesse www.mrbeercervejas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares