quinta-feira, 24 de setembro de 2015

[Lazer] Documentário sobre a vida da cantora Amy Winehouse ganha sessões extras em todo o Brasil



Devido ao sucesso de vendas, a Rede Cinemark abriu uma sessão extra de AMY em todos os complexos já confirmados. A exibição está marcada para o dia 28 de setembro. Além disso, os fãs da cantora britânica em Manaus, Palmas e Salvador também poderão aproveitar o filme respectivamente nos complexos Studio 5, Salvador Shopping e Capim Dourado nos dias 26, 28 e 29 de setembro. Em São Paulo, os fãs ganharam mais uma opção para assistir ao documentário nas três datas: o complexo Market Place. 

O documentário estreou no festival de Cannes deste ano e mostra um retrato único da cantora, expondo tanto sua vida pessoal - com imagens inéditas de arquivos de amigos e familiares - como sua trajetória profissional. As exibições fazem parte do calendário de conteúdos alternativos da Cinemark nas salas de cinema.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania também têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Serviço 

Cinemark – Sessões especiais – AMY

Datas e horários: 26 de setembro, às 22h30m; 28 e 29 de setembro às 19h30m
Duração: 128 minutos (estimado)
Classificação: 14 anos
Mais info: www.cinemark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares