sexta-feira, 30 de outubro de 2015

[BLEHCAR] Seu primeiro carro pode ser um JAC Motors usado




Confira o inesperado resultado da avaliação do J3 Turin 2014

Você está ai contando as moedas para comprar o primeiro carro e as opções são diversas. Leia essa matéria e, quem sabe, ela pode te ajudar e muito.

Em março de 2011 a JAC Motors iniciou sua operação no Brasil, oferecendo veículos completos de série com preços menores que os praticados pelos concorrentes. O sucesso nas vendas não deixou que o preconceito pelos carros fabricados na China deixasse de existir.

Ele pode ter diminuído, mas certamente ainda existe. Se para veículos zero quilômetro ainda há certa resistência, o que dizer de um modelo com pouco mais de dois anos de uso, 90 mil quilômetros rodados e chinês?


Para tentar acabar com esse preconceito, a JAC Motors disponibilizou para o Jornal BLEH! um J3 Turin com pouco mais de dois anos de uso. Com todas as revisões realizadas e apenas pneus novos, o modelo segue o slogan da marca e o resultado foi “inesperado”.

O cheiro de carro novo já se perdeu. Ralados na roda, pequenos riscos na porta e para-choque, desgaste do couro do banco e outros danos característicos do uso diário estão no veículo. Percebe-se que a máquina elétrica dos vidros, por exemplo, já não responde com a mesma velocidade do zero quilômetro, mas não trava e fecha normalmente.

Aliás, testamos todos os botões e a surpresa foi positiva. Comandos no volante em ordem, farol, lanterna, luzes etc., tudo funcionando perfeitamente. 


O motor apenas gasolina, com quase 90 mil quilômetros e principalmente nas saídas em primeira marcha, perdeu um pouco de rendimento. Já na segunda em diante seu funcionamento se equipara ao do modelo zero quilômetro. 

Vale lembrar que estamos falando de um veículo usado que passou por todas as revisões indicadas pelo fabricante, prática que devia ser adotada por todos os proprietários de veículos – e sabemos que isso nem sempre acontece. Por isso é um carro que continua com a garantia de fábrica.

Nada como um carro zero quilômetro, mas a JAC Motors mostrou que um modelo usado que passa por todas as revisões pode sim ser uma excelente opção de compra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares