quinta-feira, 1 de outubro de 2015

[LAZER] Espaço das Américas recebe mais uma edição do Samba SP



Outubro começa bem para os fãs de samba no Espaço das Américas. Logo no primeiro sábado do mês, a casa, que se consagra cada vez mais como um dos maiores e melhores espaços para shows de São Paulo, recebe, mais uma vez, o projeto Samba SP, onde, em 2014, já se apresentaram grandes artistas do samba e do pagode como, Belo, Grupo Revelação, Amigos do Pagode 90, entre outros.

A edição de 2015, que acontece no dia 3 de outubro, a partir das 17h00, reúne mais seis nomes de grande importância no samba e pagode atuais, são eles: Bom Gosto, Mumuzinho, Pinha Presidente, Pixote, Turma do Pagode e Sorriso Maroto.

Os cariocas do Bom Gosto trazem ao Espaço das Américas, sucessos como “Patricinha de olho azul” e “Um só sentimento”, além de “Te dar amor”, a mais atual música de trabalho do grupo.

Mumuzinho, que se apresentou na primeira edição do festival, em 2014, traz ao público paulista, sucessos do disco “Fala meu nome aí” e grandes hits de sua carreira como “Curto circuito”, “Fulminante” e “Combinado”.

Os pagodeiros do Sorriso Maroto, por sua vez, voltam ao Espaço das Américas com repertório repleto de hits como “1 metro e 65”, “Guerra fria” e “Vai e chora”.

Já o grupo Pixote, formado em 1993 em São Paulo, apresenta, em sua cidade natal, os maiores sucessos de sua carreira, dentre eles, estão “Insgurança” e “Meu amor”, além de “Proibido é mais gostoso”, o mais novo hit da banda.

Considerado como um dos principais grupos de pagode da atualidade e vencedor do prêmio Multishow na categoria “Melhor Grupo”, o Turma do Pagode volta ao Espaço das Américas com sucessos do disco “Mania do Brasil”. O grupo também retorna à casa em novembro de 2015, para gravar seu próximo DVD.

Pinha Presidente, ex-Exaltasamba, que acaba de se lançar em carreira solo, traz, além das principais músicas do grupo, seu maior sucesso, “O sonho acabou”.

Os ingressos para este encontro dos maiores nomes do samba e do pagode estão disponíveis de R$45,00 a R$220,00 reais e podem ser encontrados na bilheteria do Espaço das Américas e no site https://www.ticket360.com.br/evento/4508/samba-sp.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.
Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas.
Instagram: @espacodasamericas
Serviço Samba SP – Espaço das Américas
Sorriso Maroto, Mumuzinho, Turma do Pagode, Pinha, Pixote e Bom Gosto
Data: 03 de outubro de 2015 (sábado);
Abertura da casa: 16h00;
Início do 1º show: 17h00;
Censura: 16 anos;
Local: Espaço das Américas;
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda.

Valores e vendas on-line: https://www.ticket360.com.br/evento/4508/samba-sp.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência:

Espaço das Américas – Ticket360
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares