sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

[ENTRETENIMENTO] Abertura de Venda - Rolling Stones



Após o imenso sucesso de sua turnê norte-americana de estádios em 2015, ZIP CODE tour, os lendários Rolling Stones farão uma turnê pela América Latina em 2016! A turnê América Latina Olé irá começar em Santiago no dia 3 de fevereiro. A banda irá visitar o Brasil, passando pelo Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã, 20 de fevereiro de 2016), São Paulo (Estádio do Morumbi, 24 e 27 de fevereiro de 2016) e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 02 de março de 2016). A turnê também passará por Buenos Aires, Montevideo, Lima, Bogotá, Cidade do México.

A turnê levará a icônica banda de rock para a América Latina pela primeira vez em dez anos! Verdadeiros pioneiros do rock, os Stones, que já excursionaram ao redor do mundo, irão explorar novos horizontes trazendo suas atuações eletrizantes para o Uruguai, Peru e Colômbia e a cidade de Porto Alegre pela primeira vez.

Porto Alegre e Rio de JaneiroIngressos à venda no dia 14 de dezembro de 2015: a partir da 0h01 pela Internet (www.ticketsforfun.com.br); a partir das 10h nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - Porto Alegre/Estádio Beira-Rio e Rio de Janeiro/Metropolitan) e nos demais pontos de venda espalhados pelo país.


São Paulo (dois shows)
Ingressos à venda no dia 15 de dezembro de 2015: a partir da 0h01 pela Internet (www.ticketsforfun.com.br); a partir das 10h na bilheteria oficial do Citibank Hall (sem taxa de conveniência) e nos demais pontos de venda espalhados pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares