sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

[BLEHCAR] O equilibrado Renault Sandero GT Line




Modelo tem a medida certa de esportividade e agrada no dia a dia

No Brasil é comum vermos versões básicas de alguns modelos “recheadas” de acessórios, alguns com gosto bem duvidoso, para que fique com um visual esportivo. A Renault encontrou o equilíbrio e, com um toque de bom gostou, apresentou a versão Sandero GT Line.

Com preço a partir de R$48.990,00, o modelo traz a assinatura da divisão Renault Sport e vem equipado com rodas de 16 polegadas com desenho específico, novo para-choque exclusivo, nova grade frontal, aerofólio, difusor e saias laterais. A cor Dark Metal foi escolhida para ressaltar detalhes esportivos, como rodas, aerofólio, difusor, moldura dos faróis de neblina e capas dos espelhos retrovisores.



O interior também tem um toque esportivo, graças aos bancos com tecnologia CCT na cor preta, revestimento específico que lembram a fibra de carbono e bordado com a identidade visual da Renault Sport no apoio de cabeça, volante de couro com a inscrição GT Line. Os detalhes na cor azul estão presentes nas costuras do banco, volante e manopla do câmbio, além dos aros da saída de ar e do velocímetro.

As mudanças estéticas internas e externas incorporadas no Sandero GT Line foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o estúdio de Design da marca no continente americano, que fica em São Paulo.



A versão GT Line satisfaz com seu visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez, qualidades que fazem o Sandero se destacar no mercado nacional. Um rápido passar de olhos é o suficiente para se perceber que a versão GT Line tem atributos que o diferenciam das demais versões do Sandero.

O motor 1.6 8V Hi-Power gera 106 cavalos quando abastecido com etanol e 98 cavalos com gasolina. A versão GT Line sai de fábrica com uma extensa lista de itens de série, que inclui ar-condicionado automático, sensor de estacionamento e Media NAV Evolution, que além de rádio, Bluetooth e GPS, traz informações de trânsito em tempo real e possibilidade de acessar mídias sociais por meio de um aplicativo via smartphone, além de novas funções como temperatura externa, o Eco-Coaching e o Eco-Scoring.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares