quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

[BLADOBLEH] Ribeirão Preto recebe palestra da Professora Elismar Álvares da Fundação Dom Cabral




Maurílio Biagi fará participação especial no encontro

A cidade de Ribeirão Preto receberá a professora Elismar Álvares, pesquisadora e considerada referência na FDC em Governança Corporativa, para a palestra “Os desafios da Governança e Sucessão nas Empresas Familiares”. O encontro é destinado às famílias empresárias da região de Ribeirão Preto, podendo participar fundadores, sócios, herdeiros, futuros acionistas, cônjuges e filhos.

Elismar Álvares abordará as melhores práticas de governança e sucessão para empresas familiares, além dos benefícios de se ter um modelo estruturado e eficiente. A professora discutirá também sobre os principais desafios e caminhos que possibilitam a saúde e perenidade do negócio. 

No encontro também será apresentado o “Programa PDA” da Fundação Dom Cabral (voltado exclusivamente para o desenvolvimento das famílias empresárias) e a abertura da nova turma na cidade de Ribeirão Preto. 


Maurílio Biagi fará participação especial no encontro

Na palestra “Os desafios da Governança e Sucessão nas Empresas Familiares” os presentes terão a oportunidade de acompanhar a participação especial do Maurílio Biagi, que falará sobre as principais medidas para estruturação da Governança e Sucessão, bem como a preparação dos membros da família.

Sobre Elismar Álvares

Professora Associada e Pesquisadora da Fundação Dom Cabral. Criou e desenvolveu na Fundação Dom Cabral (FDC) a Rede PDA – Parceria para o Desenvolvimento de Acionistas e Famílias Empresárias. 

Assessora de empresas nas áreas de Governança Corporativa, Sucessão Familiar e Mediação de Conflitos. 

Professora visitante do IESI, Espanha, na cátedra de Governança de Empresas de Controle Familiar, em 2006. 

Experiência de 15 anos como Assessora de RH de empresas de grande porte. Especialista em Planejamento de Carreira nas Organizações. 

Formada em Dinâmica de Grupo pela Escola Ruy Flores. Fez o Programa Liderança na Empresa Familiar, IMD, Lausane – Suíça e realizou estudos de Psicanálise Freudiana – GREP. 

Atuou em vários seminários, como conferencista, em Portugal e países da América Latina. 

Organizadora e co-autora do livro “Governando a Empresa Familiar” - Editora Qualitymark. Autora de vários artigos e estudos de caso de empresas. Autora do livro “Governança Corporativa – Um modelo brasileiro” – Editora Campus/Elsevier.

Serviço

Palestra “Os desafios da Governança e Sucessão nas Empresas Familiares” com a Professora Elismar Álvares

Dia 17 de fevereiro de 2016, das 8h30 às 12h 

Hotel Stream Palace: rua General Osório, 850, Centro, Ribeirão Preto, São Paulo 

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas para membros das famílias empresárias da região através do e-mail vanessa.torrezan@confidenceconsultoria.com.br ou pelo telefone (16) 3421-9808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares