terça-feira, 22 de março de 2016

[BLEHCAR] Peugeot se fortalece com o 308 Allure 2016




Modelo tem motor de 1.6 litro, transmissão manual e preço a partir de R$71.490,00

Em um segmento muito concorrido, a Peugeot se fortalece com o novo 308 Allure, versão de entrada do modelo produzido na Argentina e que tem preço a partir de R$71.490,00. 

Ele é equipado com motor de 1.6 litro flex, que dispõe do sistema que elimina o reservatório de gasolina para realizar a partida a frio. Com nota “A” no programa de etiquetagem do INMETRO, tem até 122 cavalos de potência quando abastecido com etanol e seu câmbio é manual de cinco velocidades.



O Peugeot 308 Allure é o segundo modelo produzido com a nova identidade da marca, apresentada primeiramente na versão atual do 508. Com os novos traços de estilo, o volume do capô se prolonga até a nova grade frontal, que agora abriga o logotipo do leão.

Os faróis do Peugeot 308 Allure, afilados, tiveram o interior retrabalhado com estilo mais refinado. As luzes diurnas em LED melhoram a segurança e conta com conjunto ótico com máscara negra.


O Peugeot 308 Allure conta com um novo volante revestido em couro, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e com comando do rádio, que integra ainda o limitador e o regulador de velocidade.

A ampla lista de comodidades avança para o acionamento automático dos faróis e do limpador do para-brisa, computador de bordo, retrovisores externos elétricos, vidros elétricos sequenciais com sistema anti-esmagamento e sensor de estacionamento traseiro.

O ar-condicionado do Peugeot 308 Allure é automático Bi-Zone, que permite regulagens de diferentes temperaturas para condutor e passageiros, independentemente da temperatura externa. Os bancos têm revestimento em couro parcial.


Um dos belos destaques do Peugeot 308 Allure é seu teto panorâmico de vidro. O equipamento, de 0,83 m2 de área, aumenta a superfície envidraçada do modelo para 4,86 m2, e garante ótima luminosidade interna. 

O Peugeot 308 Allure conta com uma central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas. Destaque para o Mirror Link, que permite o espelhamento do smartphone na tela do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares