domingo, 24 de abril de 2016

[ENTRETENIMENTO] Zezé Di Camargo & Luciano comemora 25 anos de carreira no Espaço das Américas




Dupla tem mais de 40 milhões de cópias vendidas e fazem cerca de 140 shows por anos no Brasil 

O Espaço das Américas recebe Zezé Di Camargo & Luciano para comemorar com duas noites seus 25 anos de carreira muito bem vividos, que renderam à dupla dezenas de sucessos. Além da apresentação no palco, o evento contará com uma exposição de fotos.

Na ocasião, será lançado o box "25 ANOS DE SUCESSO", pela Sony Music, com 26 CDs que contam e cantam os hits que os consagraram. O repertório estará recheado de músicas que passeiam pelas duas décadas e meia de trabalho, contendo hits como "Dou A Vida Por Um Beijo", "Menina Veneno", "Você Vai Ver" e "É O Amor", música que foi o ponto de partida desta trajetória triunfal, entre muitas outras.

Sob direção musical de Hélio Bernal, o espetáculo é aberto pela chegada dos irmãos em meio a iluminação com efeitos até o teto do palco, numa megaestrutura, cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas em algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada, comandada por Vanderlei Carregã. Esse é o contexto que faz da apresentação um espetáculo high-tech, sem perder de vista a emoção que motiva a plateia.

O show tem o formato de mesas e os ingressos estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou on line pelo site da Ticket 360 (https://goo.gl/4nuJzL). Os preços cabem em todos os bolsos e variam entre R$100 e R$340.

Serviços

Show: Zezé Di Camargo & Luciano - 25 anos de sucesso

Data: 29 de abril de 2016 (sábado) 

Abertura da casa: 20h30

Início do show: 22h30

Censura: 14 anos

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)

Capacidade da casa para este evento: 2.172 lugares.

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou Online https://goo.gl/Mk3XIp pela Ticket360: (11 2027-0777 )

Show: Zezé Di Camargo & Luciano - 25 anos de sucesso

Data: 30 de abril de 2016 (domingo) 

Abertura da casa: 20h30

Início do show: 22h30

Censura: 14 anos

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)

Capacidade da casa para este evento: 2.172 lugares.

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou Online https://goo.gl/w8Vkh0 pela Ticket360: (11 2027-0777 )

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de camisas de times de futebol, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Mais informações: www.espacodasamericas.com.br | (11) 3868-5860 (de segunda a sexta das 9h às 19h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares