segunda-feira, 16 de maio de 2016

[BLEHCAR] JAC T8 atende toda família com espaço e conforto




Modelo tem capacidade para sete passageiros e bagagem e preço a partir de R$95.990,00

Ele não deve ser o único modelo da família, mas a JAC Motors quer atender toda família com o modelo T8. Com preço a partir de R$95.990,00 ele leva com conforto sete pessoas e toda bagagem com comodidade.

É equipado com 2.0 litros turbo gasolina, transmissão manual de seis velocidades e 175 cavalos de potência. Faz quase oito quilômetros por litro e, considerando que pode levar duas famílias numa viagem, acaba tendo um excelente custo-benefício.


São equipamentos de série airbag duplo, direção hidráulica, ar-condicionado com controle independente para os passageiros, rodas de liga, kit multimídia, trio elétrico e freios ABS.

O JAC T8 tem 5,1 metros de comprimento, 1,84 metro de largura e 1,97 metro de altura. É configurado no formato 2+2+3 e as duas poltronas da fileira intermediária são individuais, reclináveis, removíveis e giram 360 graus. Os bancos dianteiros contam com aquecimento e ajuste elétrico e o modelo ainda conta com teto solar, luzes individuais de leitura e central multimídia com entrada USB e Bluetooth. 



Sobre o aquecimento dos bancos dianteiros, durante a avaliação ele foi usado para uma situação inusitada. Com fortes dores nas costas usei o recurso e, como numa sessão de “fisioterapia”, amenizou e muito o incomodo.

O espaço para bagagem parte de 1.310 litros, o que acondiciona malas de vários passageiros. Se necessário, todos os bancos traseiros podem ser retirados, revelando um espaço de carga digno de um furgão. Sem a última fileira de bancos, o espaço para carga sobe para 3.550 litros. Ou 4.800 litros se retirados também os dois centrais.


Completa o conforto do JAC T8 tomadas 12v, seis alto-falantes, rádio MP5 com antena externa e 6 porta-copos, volante revestido em couro com regulagem de altura, comandos multifunção e direção hidráulica. O modelo também conta com computador de bordo, abertura interna da tampa do tanque de combustível, retrovisores com acionamento elétrico e repetidor de seta, vidros elétricos, faróis com regulagem elétrica de altura, desembaçador traseiro, retrovisor interno antiofuscante, limpador traseiro com temporizador e quebra-sol com espelho de cortesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares