domingo, 24 de julho de 2016

[ENTRETENIMENTO] "Frejat Ao Vivo" tem única apresentação no Citibank Hall




O cantor se apresenta com repertório dançante e cheio de sucessos

Frejat, um dos grandes nomes do rock nacional, segue na estrada levando para todo o Brasil um show dançante, com grandes sucessos de sua carreira e também de outros compositores. 

No dia 26 de agosto, o palco do Citibank Hall, em São Paulo irá recebê-lo. Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, a apresentação tem lotado as casas de todo o Brasil.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 29 de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O repertório inclui músicas como O Amor é Quente, composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett, a música é um rock que traz nas letras um firme posicionamento diante da intensidade do fim de uma relação.

Será também a oportunidade para o público curtir a versão de Frejat para “Só Você”, de Vinicius Cantuária. Regravada pelo cantor, a música é parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais, da Rede Globo. 

No repertório do show estão ainda sucessos autorais como “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, além de grandes hits do Barão Vermelho e de outros artistas como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso, entre outros. 

Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares