segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

[ENTRETENIMENTO] The Escape Game é boa opção de lazer para quem está de férias em São Paulo




Os jogos interativos são em salas temáticas como ‘Drácula’, ‘Agente Secreto’, ‘Máquina do Tempo’ e ‘Roubo a Banco’

Viajar no tempo com uma missão especial, investigar um roubo a banco, descobrir quem é o agente duplo e conseguir sair de uma casa mal assombrada, antes que o Drácula apareça. Estas são as histórias dos jogos desafiantes do The Escape Game (Vila Mariana), que acaba de inaugurar. 

No jogo, o grupo fica trancado em uma sala temática e tem que desvendar enigmas para conseguir a chave da saída. As pessoas devem se unir para descobrir as pistas, no tempo máximo de 60 minutos. Cada sala tem um cenário de uma história específica, com passagens secretas e surpresas. O resultado é um complexo universo dos games, com enigmas reais de um jogo de fuga. Som ambiente e vozes do além completam a aventura assombrada. 

Os jogos estão sendo vivenciados por grupos de amigos e também sendo usados pelo corporativo para treinamento e avaliação de sua equipe profissional. 

O The Escape Game também tem amplo espaço para festa. Para quem quiser conhecer a nova casa está com uma promoção de inauguração de 25% de desconto até meados de fevereiro. Os grupos devem ser formados de quatro até oito pessoas. A casa fica na rua Flávio de Melo, 273/285. Informações e reservas no site www.theescapegame.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares