quarta-feira, 29 de março de 2017

[BLADOBLEH] fãs do scrapbooking e patckwork ganham feiras em São Paulo




Elas prometem muitas novidades em matéria prima, técnicas e produtos feitos à mão 

Exposições, cursos e muitas novidades para os fãs do scrapbooking, arte que utiliza papéis, apliques, fotos e muita criatividade, e do patckwork, a arte de unir e transformar retalhos de tecido em peças para casa, uso pessoal ou decoração. 

Tudo isso estará na 11ª Brazil Patchwork Show e 14ª Brazil Scrapbooking Show, feiras que acontecem simultaneamente no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo. Além de conhecer as tendências, admirar o trabalho de artistas e artesãos e aprender novas técnicas, os visitantes – que pagam apenas um ingresso e têm acesso às duas feiras –, ainda poderão aproveitar as oportunidades que mais de 100 expositores estão reservando para a ocasião e fazer boas compras. 

A Casa Belém, por exemplo, levará para a 11ª Brazil Patchwork Show a coleção Recanto dos Passarinhos, assinada por Fernando Maluhy, com tecidos consagrados e adorados pelo público. Já quem procura por projetos, moldes, apostilas, gabaritos, ferramentas diversas para scrapbook e patchwork, apliques em MDF e chipboard, brilhos, pérolas e ferramentas tanto para patchwork como para scrapbook e também peças prontas, não pode deixar de passar pelo Ateliê da Regiane Boppré. Outro estande que também promete lindos projetos digitais para a criação de peças diferenciadas, como a boneca Fabi, é o Ateliê Coração de Pano.

Já a professora de patchwork e responsável pelo Blog Tecendo Sonhos, Andreza Boal, apresentará uma coleção de sofisticados acessórios feito à mão e inspirados no universo da costura, da moda, do patchwork e do quilting.

No espaço onde acontece a 14ª Brazil Scrapbooking Show, os visitantes encontrarão algumas das principais lojas de setor, com uma infinidade de carimbos, ferramentas, máquinas etc. A Fedrigoni Brasil Papéis, por exemplo, apresentará papéis com novas tonalidades, além da linha de produtos Color Plus, Color Plus Metálico, Plus Evenglow, Plus Markatto, Plus Marrakech e Plus Vergê.

Visitantes da 14ª Brazil Scrapbookink Show e da 11ª Brazil Patchwork Show também poderão participar de dezenas cursos e conhecer a Max Exposição, que em um amplo espaço reunirá os trabalhos de talentosos artistas de todo o Brasil, sempre com o olhar contemporâneo de técnicas variadas como arte têxtil, bordado e papel.

Serviço

11 º Brazil Patchwork e 14 ª Brazil Scrapbooking Show 

Data: de 05 a 08 de abril de 2017

Local: Centro de Eventos Pró-Magno 

Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo 

Horário: dias 05,06 e 07 das 11h às 19h e dia 08 das 11h às 18h 

Ingresso: R$ 16,00 inteira e R$ 8,00 meia-entrada

Proibida a entrada de menores de 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares