segunda-feira, 26 de junho de 2017

[BLEHCAR] Peugeot apresenta mais que um SUV com o novo 3008




Modelo consolida reestruturação da marca no Brasil

Disputar mercado em um segmento tão competitivo como dos SUVs é tarefa difícil para qualquer modelo, de qualquer marca. E a tarefa pode ser ainda mais complicada quando, além disso, houver a necessidade de ser o ponto de partida para uma mudança de pensamento, de atitude de uma marca. É assim que chega ao mercado brasileiro o novo Peugeot 3008, um dos maiores sucessos da indústria automotiva e eleito o Carro do Ano na Europa. 


Com preço a partir de R$135.990,00, o novo Peugeot 3008 tem espaço de um SUV e um comportamento de dinâmico de um hatch, com ótimo nível de acabamento, muitos itens de série, como o caprichoso massageador nos bancos do motorista e passageiro e terá quatro opções de cores, sendo três metálicas e uma especial: Cinza Artense, Metallic Copper, Preto Perla Nera e Branco Nacré (perolizada). 


O sistema pneumático com oito bolsas de ar proporciona uma experiência singular, com cinco tipos de massagens diferentes que podem ser selecionados separadamente pelo condutor e passageiro diretamente em um botão exclusivo, situado na estrutura do banco. Os cinco modos disponíveis são: 

Cat Paw (Patas de Gato): sequência do tipo “cat paw” (oito bolsas)

Onda: onda ascendente (oito bolsas)

Área: área superior (ombros) e inferior (lombar) (oito bolsas)

Lombar: massagem lombar (quatro bolsas)

Ombros: área dos ombros (quatro bolsas)

No interior do Peugeot 3008 um dos destaques é o cluster digital customizado de 12,3”. Este conjunto é a mais recente evolução do Peugeot i-Cockpit, já encontrado nos modelos 2008 e 208, que ganhou o sobrenome 2.0. O novo volante Sportdrive é compacto, com aro e base achatados, que facilitam a pegada, além de um campo de visão desimpedido e mais espaço para as pernas. O aro do volante em couro integral, inserções cromadas e elementos decorativos em preto brilhante conferem ao habitáculo uma elevada e inédita percepção de qualidade e atratividade.

A grande tela sensível ao toque de 8'' é como se fosse um tablet posicionado no centro do painel de instrumentos e dispõe da tecnologia capacitiva, que torna sua utilização mais reativa e prática. Ele tem seis teclas bastante elegantes chamadas de toggle switches que proporcionam um acesso direto às principais funções de conforto: rádio, climatização, navegação, parâmetros do veículo, telefone e aplicativos móveis.

Para se manter conectado, através do volante é possível navegar com toda serenidade, graças a equipamentos como a função Mirror Screen e a recarga do Smartphone por indução no console (compatível com aparelhos que disponham da tecnologia).

A função Mirror Screen permite a reprodução da tela do smartphone na tela sensível ao toque do veículo para uma melhor utilização dos aplicativos. Ela é compatível com Android Auto e Apple CarplayTM (a partir do iPhone 5). Sem tirar os olhos da estrada e com toda a segurança, abrem-se novas possibilidades para o condutor: fazer ligações, escolher músicas, ler e escrever mensagens de texto, obter um itinerário etc.


Seu acabamento conta com materiais de alta qualidade, as costuras e o tipo de couro usado em seu acabamento seguem à risca a qualidade e a beleza histórica dos carros da Peugeot. O novo 3008 também vem com o teto solar panorâmico que, agora, tem abertura automática, feita por meio de um botão na parte superior da cabine. 

A parte frontal do novo Peugeot 3008 exala uma sensação de força com suas linhas limpas e dinâmicas. A ampla grade conta com facetas cromadas e no centro da grade está o Leão da marca, dotado de proporções harmoniosas. Seus faróis são halogênicos e adotam a tecnologia full LED. 

O capô longo e horizontal possui nervuras que conferem robustez ao conjunto. Ele é prolongado por um para-brisas mais aprumado, posicionado atrás do eixo das rodas dianteiras e complementado nas laterais por um detalhe cromado no prolongamento imediato dos faróis. 

Já a linha superior do capô é prolongada por um vinco que integra as maçanetas das portas e alonga o veículo, conferindo-lhe delicadeza e estilo. As rodas de 19” são diamantadas com acabamento em dois tons.

A parte traseira ostenta um desenho limpo e bastante moderno. Sob o vidro traseiro inclinado, uma faixa horizontal em preto brilhante integra as lanternas de LED opalinas. 

A segurança ativa fica por conta dos controles de tração e estabilidade e, claro, dos seis airbags com oito pontos de proteção que equipam o modelo.

O novo Peugeot 3008 pesa apenas 1.567 quilos e é equipado com o motor 1.6 THP de 165 cavalos, abastecido apenas com gasolina.O câmbio é automático de seis velocidades com opção de trocas manuais por meio da alavanca ou dos Paddle Shifters. 


Peugeot Total Care 

O Peugeot Total Care nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País. Só o Total Care oferece dez compromissos que, juntos, influenciam diretamente na vida do consumidor, garantindo a excelência na prestação de serviços. 

Esse é um dos principais passos da Peugeot para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência e se comprometendo a assumir todos os compromissos abaixo:

Compromisso #1
Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2
Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3
Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4
Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5
Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6
Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7
Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8
Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9
Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10
Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.


Renova Peugeot

O programa Renova PEUGEOT é o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Nele, o cliente da marca tem a garantia de valorização na recompra do seu usado e pode, a cada três anos, estar sempre com um PEUGEOT zero quilômetro na garagem. A marca se compromete com o pagamento de até 85% do valor indicado pela tabela FIPE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares