sexta-feira, 16 de março de 2018

[ENTRETENIMENTO] Boteco comemora "Dia de São José" com promoções especiais




Boteco Todos os Santos oferece Double Caipirinha, Double Porção de Fritas e 50% de desconto na portaria 

No dia 19 de março é comemorado o Dia de São José, um dos santos mais populares no mundo, padroeiro dos trabalhadores e das famílias. E o Boteco Todos os Santos não vai deixar a data passar em branco, antecipando a comemoração para o domingo, dia 18 de março, com promoções para a família e grupos de amigos. 


Com início às 12 horas, muita animação e clima de paquera, o som ficará por conta do melhor do samba de raiz da Janaína Theodoro - sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 - e o grupo Samba Alado. Na sequência, o som ficará com o melhor do pagode com Buiu-SP - músico residente do bar e compositor do sucesso 'Miga Sua Loka' - e, nos intervalos, o mix do DJ. 

A novidade para comemorar, a data contará com promoções de Double Caipirinha e Double Porção de Fritas, até às 20 horas, para famílias e grupos com cinco ou mais amigos. Para famílias - a partir de três pessoas - ganhará ainda, cada uma, 50% de desconto na portaria. "Domingo é um dia da semana que traz tranquilidade, então nada melhor do que juntar aqueles que gostamos para curtir um samba, comer uma feijoada e aproveitar", comenta Lélio Borges, sócio fundador do Boteco Todos Santos. "Durante a tarde é um horário mais tranquilo para pais que querem sair com os filhos e ouvir uma música, por exemplo", completa. 

Devido a grande procura pela feijoada light servida aos sábados, o estabelecimento disponibiliza também aos domingos em porções individuais (45 reais) ou para duas pessoas (80 reais), até às 17h. Os clientes podem aproveitar mais 24 sabores de caipirinha, além da cerveja na temperatura certa. 

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, oito televisores e um telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar - camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações. 

Serviço

Boteco Todos os Santos - Domingo, dia 18/3 

Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena 

Preço: consultar 

Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner 

Acesso para deficientes físicos 

Música ao vivo 

Ar condicionado e gerador de energia 

Estacionamento: R$ 25,00 

Entrada: a partir de R$ 15,00 

Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br 

Consultar vésperas e feriados 

www.botecotodosossantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares