quarta-feira, 11 de abril de 2018

[BLADOBLEH] Hotel Toriba Campos do Jordão ganhará semana de bem-estar




Especialistas comandam o programa, que acontece entre 6 e 11 de maio 

Os brasileiros têm optado por destinos que ofereçam estrutura relacionada à saúde e tranquilidade. Em 2017, 13% consideravam esse um fator relevante. O índice subiu para 21% em 2018. Essa tendência é percebida em programas especialmente elaborados em hotéis no país, principalmente no seleto mercado de luxo. A Semana Toriba Corpo & Mente, por exemplo, acontece no hotel em Campos do Jordão entre os dias 6 e 11 de maio.


Profissionais do aclamado Spa Toriba by L'Occitane coordenam o programa em parceria com Catherine Vanazzi e Marcella Lopes, da consultoria Kajh. Alongamento, caminhadas, hidroginástica, ginástica funcional, musculação e sauna fazem parte das atividades. Em uma abordagem completa e muito além do corpo, há ainda atelier de aromacologia, chi gong, lian gong, tai chi chuan, yoga e meditação. 

Outro destaque da Semana Toriba Corpo & Mente é a alemã mestra em Pensamento Sistêmico, Cornélia Bonenkamp, que atua com Constelações Familiares. O diferente método terapêutico tem o objetivo de liberar as pessoas de conflitos que vêm de gerações passadas e apresentam raízes nos acontecimentos da história da família. 

Bem-estar com paisagens incríveis 

A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, academia, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista exuberante da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares