segunda-feira, 23 de julho de 2018

[LAZER] Conforto, saúde e bem-estar nas montanhas da Serra da Mantiqueira




Pousada do Quilombo Resort oferece um ambiente aconchegante para toda a família 

A Pousada do Quilombo Resort está localizada numa área de 170 mil metros quadrados com uma estrutura construída especialmente para quem busca conforto, tranquilidade e o merecido descanso, sem abrir mão da elegância e do bom gosto. Com uma bela vista para a Pedra do Baú, o estilo de sua arquitetura e o toque sofisticado e contemporâneo de suas 40 acomodações são apenas algumas características que a tornam a opção perfeita para quem busca conforto e acolhimento a dois ou em família.


Com uma extensa área verde, a Pousada do Quilombo Resort é um verdadeiro complexo de saúde e bem-estar nas montanhas da Mantiqueira Sul Mineira, oferecendo um ambiente aconchegante para toda a família com diversos atrativos, como o Spa Sequóia, recreação infantil, atividades ao ar livre, jacuzzi e quadras esportes. 


Também conta com um Centro de Convenções, que oferece toda a infraestrutura, versatilidade e conveniência necessária para eventos empresariais e sociais, comportando até 250 convidados, e com a gastronomia contemporânea do Trincheira & Trattoria, que oferece café da manhã e um extenso cardápio de massas, carnes, assados e peixes, tudo preparado com receitas especiais para proporcionar mais sabor durante a passagem pela Serra da Mantiqueira. 

Construída em cima de uma trincheira original dos combates da Revolução de 32, um dos atrativos do hotel é o museu que reúne artefatos encontrados no local, além do Armazém São Bento, um charmoso café, onde é possível encontrar produtos da região, e a Baú Ecoturismo, que oferece diversas opções de passeios de aventura. 


A Pousada do Quilombo Resort está localizada em São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira, a apenas 185 quilômetros de São Paulo. Para saber mais entre em contato pelo (12) 3971-2688 ou reservas@trincheira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares