quarta-feira, 26 de setembro de 2018

[BLADOBLEH] Avianca Brasil assume voo entre Brasil e Colômbia




Destinos envolvem as cidades de São Paulo e Bogotá

Desde o início de julho, a operação dos voos entre São Paulo e Bogotá está sob o comando da Avianca Brasil. A mudança faz parte do processo de reordenação de frotas da Avianca Holdings.

A alteração será feita nos voos AV 248 e AV 249 da companhia aérea, que utilizará aeronaves Airbus 330 com capacidade para 252 passageiros, sendo 30 na classe executiva. O primeiro sai da Colômbia todos os dias às 15h e chega em São Paulo às 23h10, enquanto o segundo voa de madrugada, decolando de Cumbica à 1h10 e chegando no país vizinho às 5h13, também diariamente.

A Avianca realiza a rota entre as duas cidades três vezes por dia. Segundo a companhia, as duas outras frequências também serão absorvidas pela Avianca Brasil ao longo dos próximos meses. No total, a subsidiária brasileira atenderá 26 destinos domésticos e quatro internacionais, com 290 decolagens diárias em 55 aviões da Airbus.

A mudança só foi possível devido a um acordo comercial bilateral, que compõe o plano de expansão internacional da Avianca Brasil, iniciado em 2017, com o lançamento e venda de passagem aérea para Bogotá, saindo de Recife e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares