sexta-feira, 28 de setembro de 2018

[BLADOBLEH] Delta Airlines e Gol terão voos diários para a Flórida




Novos voos serão atendidos pelas novas aeronaves Boeing 737 MAX

A Gol e sua sócia minoritária, a Delta Airlines, anunciaram mais quatro voos diários e sem escalas de Fortaleza e Brasília a Miami e Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, a partir de novembro.

Os novos voos serão feitos em modo codeshare (compartilhamento de voos) e serão atendidos pelas novas aeronaves Boeing 737 MAX.

Essa é mais uma parceria internacional entre a Gol e Delta Airlines que, em 2017, passou a oferecer voos entre Santiago, Chile, para outros destinos atendidos por meio da parceria com a Delta. Hoje, um terço dos passageiros da Delta que voam do Brasil para o Estados Unidos começaram suas viagens com a Gol.

Ao todo, a parceria de sete anos entre as duas companhias oferece 16 rotas: Brasília – Belo Horizonte; Brasília – Cuiabá; Brasília – Maceió; Brasília – Miami; Brasília – Orlando; Brasília – Palmas; Brasília – Porto Velho; Brasília – São Luís; Brasília – Teresina; Fortaleza – Belém; Fortaleza – Manaus; Fortaleza – Miami; Fortaleza – Natal; Fortaleza – Orlando; Fortaleza – Recife; Fortaleza – Salvador da Bahia.

Com o codeshare, as companhias podem oferecer aos passageiros mais destinos do que uma companhia aérea poderia oferecer isoladamente, além de mais opções de passagens aéreas promocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares