segunda-feira, 15 de outubro de 2018

[BLADOBLEH] Passagens aéreas entram na lista dos mais procurados na Black Friday




Passagens aéreas entram na lista dos mais procurados na Black Friday

As passagens aéreas entraram de vez nas categorias de ofertas disponíveis na famosa Black Friday. Aos poucos, os consumidores vão ganhando mais confiança e aproveitando a promoção para viajar e conhecer novos destinos.

No último ano, a Latam anunciou passagens aéreas a partir de R$80 para destinos nacionais. Os internacionais também estavam com descontos. Era possível encontrar passagem de ida e volta entre São Paulo e Santiago, no Chile, por R$834. A Gol também anunciou ofertas em todas as suas rotas nacionais, com exceção de Jericoacoara e Fernando de Noronha.

Em geral, as ofertas são selecionadas para alguns destinos, por isso, o consumidor precisa ter a mente aberta para novas possibilidades. Para avaliar se as ofertas valem a pena, é preciso verificar as condições dessas passagens mais baratas, como a quantidade de escalas, o tempo total do deslocamento e se há período mínimo de estadia. 

Outra dica é começar a acessar os sites já na madrugada da promoção, para garantir as melhores ofertas black friday. Além disso, vários sites possuem alertas de preços, que podem ajudar na comparação das tarifas.

Vale ressaltar, que não são só as companhias que oferecem descontos. O Decolar.com, por exemplo, também promove a Black Friday para passagens aéreas, hotéis e pacotes de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares