quinta-feira, 22 de novembro de 2018

[BLADOBLEH] Black Friday Brasil deve crescer 15% em 2018




As categorias mais desejadas são os eletrônicos e eletrodomésticos

Novos dados do E-bit mostraram que a Black Friday Brasil 2018 promete ser a maior de todos os tempos. Segundo pesquisas, a expectativa é que a data tenha um aumento de 15% nas vendas, em relação ao último ano.

As categorias mais desejadas, segundo a pesquisa, são os eletrônicos (39%), eletrodomésticos (33%), artigos de telefonia e celular (25%), informática (24%), moda (19%) e cosméticos (18%). No ano passado, as categorias mais compradas foram: eletrônicos, viagens e beleza - alta de 15% em relação a 2015.

Outra pesquisa, desta vez realizada pelo Facebook Brasil mostra que cerca de 80% dos brasileiros pretendem comprar na black friday brasil. Desse total, 59% dos consumidores disseram que vão comprar itens para eles mesmos na Black Friday, enquanto apenas 23% vão presentear a família. Entre os fatores mais importantes para escolher uma loja, confiança, prazo de entrega e preço foram os mais citados pelos entrevistados. Porém, mesmo com o crescimento da promoção, 35% ainda disseram não acreditar em descontos reais durante a data e que isso pode ser um obstáculo para efetuar a compra.

Na black Friday brasil 2017, os consumidores brasileiros fizeram 3,8 milhões de pedidos, gerando R$ 2,1 bilhões em vendas no meio on-line, de acordo com dados da E-Bit. A Black Friday 2018 acontecerá no dia 23 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares