quinta-feira, 1 de novembro de 2018

[ENTRETENIMENTO] Filme “Bohemian Rhapsody” estreia e Queen ganha noite especial no Projeto Autobahn




80s Club recebe a festa idealizada pelo DJ Marcos Vicente com sucessos da banda britânica 

O filme biográfico sobre a vida do cantor Freddie Mercury “Bohemian Rhapsody” promete ser um sucesso de público no Brasil e, aproveitando a semana de estreia no Brasil, o Projeto Autobahn faz a noite especial “Queen” no dia 3 de novembro, a partir das 22h, com os melhores sucessos da banda britânica. 

A ideia do DJ Marcos Vicente, idealizado do Projeto Autobahn em 1993, é que o público possa ver o filme e depois curtir a noite na pista ao som de “Bohemian Rhapsody”, “Somebody To Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Killer Queen”, “We Will Rock You”, “We Are The Champions” e muito mais. 

Projeto Autobahn 

O Projeto Autobahn comemora 25 anos da sua primeira festa e continua com a mesma ideia: dar aos seus frequentadores a sensação de ter voltado no tempo, desligando-se do dia a dia em um ambiente inspirado nas principais casas da década de 1980. Não se trata de uma festa flashback de décadas em geral, mas dedicada exclusivamente à década de 1980. 

A 80s Club, primeira casa brasileira dedicada aos anos 1980, recebe a festa idealizada pelo DJ Marcos Vicente em 1993 e conta com um ambiente decorado com iluminação semelhante às melhores baladas da época. Em um dos espaços, uma exposição permanente de brinquedos, mosaico de cubos mágicos é mais um dos atrativos. 

Na pista o melhor da década com The Smiths, New Order, Depeche Mode, Soft Cell, The Cure, Human League, U2, B-52’s, Madonna, Cindy Lauper, Kraftwerk, Gary Numan, Culture Club, Queen, Ultravox, Yazoo, Camouflage, Tears for Fears, Erasure, Pet Shop Boys, Talk Talk e muito mais. 

E além das músicas, os frequentadores podem ver comerciais e trechos de filmes da década no telão. Nos bares, com iluminação new have, são vendidos tubaína, keep cooler e outros drinques que remetem aos anos 1980. 

Mais sobre a 80s Club 

A 80s Club tem capacidade para acomodar cerca de 500 pessoas nos seus três ambientes: a pista com acessos a dois bares; um lounge, onde é possível ouvir o som da pista, porém com uma iluminação fixa; e um espaço pensado para atender os aniversariantes. Há também um ambiente com um espaço para o jogo eletrônico Atari – tradição do Projeto Autobahn. 

Serviço 

Projeto Autobahn 

80s Club – Primeira casa noturna Anos 80 do Brasil 

Todo sábado a partir das 22h até às 6h. Censura 18 anos. 

Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena 

Valores: R$58,00 (desconto com nome na lista do site www.anos80.com.br). Vallet R$25,00. Aceita todos os cartões. Com acessibilidade. 

Mais informações: contato@80sclub.com.br e telefones (11) 3892-1981 e (11) 4329-8089.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares