segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[Blá do BLEH|] Mackenzie Day traz música e bate papo entre vestibulandos e professores


No dia 26 de setembro, acontece no campus Higienópolis a 6ª edição do Mackenzie Day. O evento gratuito realizado anualmente pela universidade, tem como objetivo colocar frente a frente vestibulandos e professores para conversarem sobre os mais de 30 cursos oferecidos pela instituição nas áreas de humanas, biológicas, exatas e gerenciais.

Os vestibulandos que transitarem pelo campus poderão desfrutar de palestras sobre as profissões e o mercado de trabalho, podendo inclusive sanar suas dúvidas e fazer um tour pelos laboratórios da universidade.  

Como atração principal, será promovido um bate papo sobre a carreira jornalística com o renomado apresentador Caco Barcellos, especialista no segmento investigativo. E, também, com André Vasco, conhecido como blogueiro e apresentador, que irá compartilhar suas experiências universitárias e profissionais. 

O encerramento do Mackenzie Day será com um show especial da banda NX Zero, entretanto nos dias 24 e 25 também serão realizadas sessões de fotos com outros reconhecidos artistas, são eles: Banda Aliados, Malta, Onze20 e Emicida.

Os vestibulandos que comparecerem ao evento, além de participarem de todas essas atividades, poderão se inscrever para o vestibular da universidade e serão beneficiados pagando apenas metade do valor da inscrição do valor. 

Para se inscrever e obter a programação completa os interessados devem acessar o site: www.mackenzieday.com.br.

SERVIÇO

Mackenzie Day
Data: 26 de setembro (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Local: Rua Itambé, 143 – Higienópolis/ SP.
Vestibular: R$ 50,00

Meet & Greet (sessão de foto)
Dia 24, às 16h: Malta
Dia 24, às 18h: Onze20ALIADOS
Dia 25, às 16h: Aliados
Dia 25, às 18h: Emicida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares