sexta-feira, 9 de outubro de 2015

[ENTRETENIMENTO] Iron Maiden anuncia shows da turnê mundial “The Book of Souls



Os lendários roqueiros da banda Iron Maiden, cujo novo álbum duplo de estúdio “The Book of Souls” estreou em primeiro lugar no Brasil, voltam ao país em março a bordo de seu enorme Boeing 747-400 Jumbo Jet “Ed Force One”, pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, que irá transportar a banda, sua equipe, toda a produção de palco e mais de 12 toneladas de equipamentos por 88.500 quilometros ao redor do mundo, visitando 35 países em 6 continentes.

O Maiden fará cinco shows no Brasil em 2016, começando com uma visita ao Rio de Janeiro no dia 17 de março de 2016, seguindo para Belo Horizonte (onde estiveram pela última vez em 2009), no dia 19, e Brasília, no dia 22. No dia 24 de março, a banda se apresenta pela primeira vez em Fortaleza e encerra a turnê brasileira emSão Paulo, no dia 26. Seguem mais informações:

17 de março – Rio de Janeiro (HSBC Arena)

19 de março – Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão)

22 de março – Brasília (Ginásio Nilson Nelson)

24 de março – Fortaleza (Arena do Centro de Formação Olímpica)

26 de março – Sao Paulo (Allianz Parque)

Todos os shows fazem parte da plataforma Live Music Rocks.

Os ingressos para o show em São Paulo estarão à venda para o público geral no dia 5 de novembro e uma semana depois, no dia 12 de novembro para o show no Rio de Janeiro e dia 26 de novembro para o show de Fortaleza. Já os ingressos para Belo Horizonte começam a ser vendidos no dia 19 de novembro, e para Brasília, em 20 de novembro. Confira todas as informações de venda de ingressos abaixo.

Como de costume, haverá uma pré-venda exclusiva para os membros do fã clube do Iron Maiden. Maiores detalhes podem ser encontrados no Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares