terça-feira, 23 de agosto de 2016

[BLADOBLEH] The Bazzar faz encontro fora das redes sociais




Grupo fechado de compras estruturou um calendário para agradar quem também gosta de ir até o shopping 

Renata Batochio criou o grupo fechado de compras das redes sociais The Bazaar que, no início era apenas uma “brincadeira” e hoje se tornou o maior e mais acessado grupo de compras do Facebook. Entre vendedores e consumidores são 16 mil membros. 

“O The Bazaar é o lugar certo para se fazer excelentes negócios, pois sem sair de casa, o usuário tem acesso a diversos produtos, das mais variadas categorias. Com apenas alguns cliques, é possível encontrar novidades sobre o mundo da moda, gastronomia,decoração e lifestyle” conta a criadora.

Agora o The Bazaar estruturou um calendário anual de vendas especiais, onde a maioria dos vendedores do grupo virtual leva os seus produtos para o mundo real. E em setembro acontece a 11ª edição com 70 vendedores.

“Dependendo do produto, é mais bacana ver pessoalmente, tocar, para então comprar” afirma Nancy Raimundo, cliente do The Bazaar desde 2012. Andrea Musa, juíza e cliente do market place há quase cinco anos, também é fã da boutique física. “A gente já se programa para os eventos físicos, que são imperdíveis e a cada ano apresentam mais novidades”, garante.

O encontro também é enriquecedor para quem está do outro lado do balcão: os expositores. “Atualmente, as redes sociais são fundamentais para qualquer comércio. Por outro lado, esses eventos reais conseguem transformar em reais alguns relacionamentos que até então eram apenas virtuais”, afirma Marcela Rossi, proprietária de um e-commerce de semi-joias. 

O consumidor tem a oportunidade de encontrar de tudo em um único ambiente: moda, decoração, artigos para casa, acessórios, semi-joias, calçados, importados, moda fitness, maquiagem e artesanato descolado. Além de atendimento personalizado, praticidade, qualidade e preço. Os visitantes também poderão aproveitar o “Cantinho Gastronômico”.

Para entrar serão arrecadados brinquedos novos ou em bom estado, que serão destinados para a ONG Agente Cidadão no dia das crianças. 

Serviço

Casa The Bazaar Dia das Mães

Av. Professor Fonseca Rodrigues, 255 – Alto de Pinheiros (continuação da Pedroso de Moraes, na primeira quadra, logo depois da Praça Panamericana)
De 1 a 3 de Setembro
Das 11h00 às 21h00
Entrada: um brinquedo (novo ou em bom estado) para crianças carentes serão entregues no dia das crianças.
Manobristas no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares