sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A primeira Corrida da Padroeira de Mairiporã traz desafios, diversão e contato com a natureza aos corredores no próximo dia 20


Em homenagem a Nossa Senhora do Desterro, a cidade Mairiporã recebe no dia 20 de setembro a 1ª edição da Corrida da Padroeira. Com percurso inédito e largada às 9h, a prova será dividida em corrida de 12k, com a inscrição por apenas R$ 30,00, e caminhada monitorada de 5k gratuita. Os cinco primeiros colocados da classificação geral da corrida, no masculino e feminino, ganharão premiações em dinheiro. 

O percurso da corrida de 12k será misto aliando características do trail running e corrida de rua com passagens por pisos de terra, asfalto, areia e cascalho. Os participantes experimentarão um trajeto diferente e desafiador, em área aberta e em meio à natureza, com destaque para famosos pontos turísticos como o Rio Juqueri, caminho entre Nazaré Paulista e a represa Paiva Castro, e a Sete Quedas, uma fantástica cachoeira artificial. 

Com localização privilegiada, Mairiporã está localizada a aproximadamente 40 km de São Paulo e a 30 km de Atibaia e possui fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias. Para moradores de Caieiras e Franco da Rocha, a Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chama é perfeita para o acesso a cidade. 
As inscrições podem ser feitas pelo site Corrida e Aventura através do site: corridaeaventura.com.br.

Serviço

1ª Corrida da Padroeira de Mairiporã
Data: 20 de setembro de 2015 
Largada: 9h
Local: Espaço Viário Mario Covas, s/n 
Informações e inscrições: corridadapadroeira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares