terça-feira, 15 de setembro de 2015

[Blá do Bleh!] A Banda Mais Bonita da Cidade comemora a finalização de seu novo projeto nesta sexta-feira, na Vila Mariana


A Banda Mais Bonita da Cidade vai lançar seu primeiro DVD ao vivo, gravado em 2014 na apresentação no Cine Joia, em São Paulo. E para celebrar a finalização da campanha, na próxima sexta-feira (18), no Club da Vila, na Vila Mariana.

O material conta com um registro integrado em vídeo e áudio, trazendo para as telas a emoção do encontro dos músicos com sua plateia. Na fase final do financiamento coletivo do DVD, a banda apresenta a faixa inédita Zeppelin, de Livia Lakomy.

No show, o grupo contou com a participação do cantor Bernardo Bravo, que dividiu os vocais com Uyara Torrente. Além dele, outros parceiros como Léo Fressato (em Canção Pra Não Voltar e Oração), China (Terminei Indo), Ana Larousse, Troy Rossilho, Lilian Soares (banda Simonami) e Rodrigo Lemos (compositor e ex-guitarrista da banda) dividiram o palco com a banda curitibana.

A captação em vídeo foi dirigida por Arnaldo Belotto e filmada por talentosos amigos da banda, que souberam como ninguém como registrar esse momento, que envolveu em sua produção uma equipe composta por pessoas que marcaram em algum momento a vida dos integrantes com seu carinho e suas amizades.

Além da apresentação propriamente dita, o DVD contará com o EXTRA de um MakingOf, dirigido por João Marcelo Gomes, com os preparativos para a gravação - um registro muito interessante da produção de um DVD feito de forma totalmente independente.

SERVIÇO

A Banda Mais Bonita da Cidade apresenta novo projeto
Local: Club da Vila
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana/SP
Telefone: 5083-1400
Horário de Abertura: 23h
Horário do show: 01h
Censura: 18 anos

Ingressos:
Antecipado:
Pista: 1º Lote: R$30,00 (Estudante/Promocional)
Vendas online: ticketbrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares