sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Fernanda Takai apresenta seu novo trabalho em duas apresentações no Sesc Vila Mariana

Foto por: Bruno Sena
“Não, não é só a música. É o olhar, o sorriso, a lágrima, o detalhe. É o sim!”, disse Fernanda Takai sobre seu mais recente CD solo, “Na Medida do Impossível”, lançado em março deste ano. E a cantora vai dizer “sim” a São Paulo, no SESC Vila Mariana, nos dias 19 e 20 de setembro.

Depois de dois álbuns inspiradores na carreira solo, “Onde Brilhem os Olhos Seus”, dedicado à Nara Leão, e “Luz Negra”, a cantora apresenta um repertório que mescla composições autorais com diferentes parceiros a regravações inusitadas, que vão de Padre Zezinho a George Michael.

O disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhoa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda divide a autoria de “Seu Tipo” com Pitty, “De um Jeito ou de Outro” com Marcelo Bonfá, e “Quase Desatento” com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais foram regravados, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. O CD traz, ainda, “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas.

Essas e as demais músicas de “Na Medida do Impossível”, como “Pra Curar Essa Dor” e a polêmica “Amar Como Jesus Amou” compõem o repertório do show. Fernanda Takai será acompanhada pela banda formada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).

SERVIÇO

FERNANDA TAKAI – NA MEDIDA DO IMPOSSÍVEL
Datas e horários: 
19 de setembro, às 21h 
20 de setembro, às 18h.
Local: Sesc Vila Mariana 
End: R. Pelotas, 141 - São Paulo.
Ingressos: Venda de ingresso online a partir de 8/9, às 16h e nas bilheterias a partir de 9/9, às 17h30.
Classificação indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares