sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[Lazer] Electric Daisy Carnival apresenta pela primeira vez no Brasil, o festival mais impactante do mundo

Crédito: Doug Van Sant / Insomniac (EDC México 2015)
Inédito no Brasil, o festival mais impactante reúne mais 15 artistas na primeira edição do Electric Daisy Carnival (EDC) Brasil. Skrillex, Steve Aoki, Knife Party e Marc Houle se juntam a Tiësto, Martin Garrix, Above & Beyond, Nervo, Krewella, R3hab, Deorro e mais de 50 outras atrações que se apresentam nos palcos kineticFIELD, neonGARDEN e bassPOD, dias 4 e 5 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Além disso, estão confirmadas outras atrações nacionais e novos talentos internacionais no boomboxARTCAR, obra de arte móvel que percorre o festival: Atellagali, Adriano Pagani, Ban Schiavon, Baumer, Fehrplay, Groove Delight, Grum, Mari Mats, Nedu Lopes, Pistlro, Ricardo Lin vs Bernardo Ziembik, Sugar Crush e Tom & Collins.

Os milhares de Headliners que vivenciarão a 1ª edição do EDC Brasil vão testemunhar performances incríveis de electro house, progressive house, future house, tropical house, trance, techno, house, deep house, trap, drum & bass e dubstep nos três grandiosos palcos - kineticFIELD, neonGARDEN e bassPOD -, equipados com o que há de mais moderno em efeitos especiais e elementos de produção. O EDC é mundialmente conhecido por suas exibições de pirotecnia, pelos performers com figurinos teatrais e pelos brinquedos eletrizantes, que certamente vão deixar os fãs brasileiros maravilhados com um festival diferente de qualquer outro que já tenham ido.

Ingressos de “EDC Weekend”, que dá acesso aos dois dias de festival, já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br e www.brasil.electricdaisycarnival.com), na bilheteria oficial (Citibank Hall – SP) e demais pontos de vendas em todo o país. A compra pode ser parcelada em até três vezes sem juros. 

Clientes de fora do Brasil também podem adquirir ingressos no site, e pelo telefone + 55 11 3240-6910 (de segunda a sexta, das 11h às 17h). 

SERVIÇO

ELECTRIC DAISY CARNIVAL – BRASIL
Datas: 04 e 05 de dezembro.
Horário: das 18h às 6h. Portões abrem às 17h.
Local: Autódromo de Interlagos
End: Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 –Interlagos.
Ingressos: R$ 600 a 780  (todos com meia-entrada).
Capacidade: 65.000 pessoas.
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 18 anos
Acesso para deficientes
*O evento terá política de tolerância zero com uso de drogas.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).
Diariamente, das 12h às 20h.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Retirada na bilheteria e E-ticket - taxas de conveniência e de entrega.


FORMAS DE PAGAMENTO: Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares