segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[Lazer] Santa Clara Eco Resort conquista a família inteira com culinária regional


Quem vai para um resort já sabe que vai comer bem e experimentar algumas iguarias. No Santa Clara Eco Resort, situado em Dourado (SP) e considerado um dos melhores resorts do interior de São Paulo, não é diferente. Um conceito de cardápio balanceado, criado pela chef Taíza Krueder, garante uma ampla seleção de pratos da cozinha regional, saborosa, fresquinha, e inclui carnes, peixes, massas, saladas e legumes cultivados lá mesmo na horta orgânica.  E mais, especialidades como o feijão do chefe, o leitão a pururuca, mandioquinha e outros destaques do Santa Clara: a pizza no forno a lenha e o famoso churrasco.

Situado em uma fazenda que pertenceu à família do Presidente Washington Luíz, o Santa Clara Eco Resort é um hotel feito para famílias. A casa-sede foi mantida e hoje abriga o restaurante e áreas sociais também. Na parte de lazer, o Santa Clara Eco Resort conta com quadras de tênis, playground, arco e flecha e campo de futebol. Hoje o Santa Clara tem cinco piscinas: uma com toboágua, uma com praia artificial, uma climatizada, outra de água mineral corrente sem cloro e a quinta piscina é aquecida e coberta.

Aos domingos, tem feirinha de orgânicos para todos levarem para casa um pouco do que é consumido e produzido e no hotel e nas redondezas: verduras, doces, queijos e outras delícias produzidas sem agentes químicos e agrotóxicos.

Na baixa temporada, até 29 de novembro, as diárias do Santa Clara Eco Resort estão com preços reduzidos e variam a partir de R$ 430 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. O valor não é válido para feriados.

O Santa Clara Eco Resort foi premiado pelo Trip Advisor em 2015 como um dos melhores hotéis para Famílias da América do Sul e mais, foi apontado o melhor em três categorias no Brasil (melhor hotel para família, melhor hotel e melhor hotel de luxo). Informações e reservas  pelo telefone (16) 3345 4004 ou pelo site www.santaclaraecoresort.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares