segunda-feira, 19 de outubro de 2015

[BALADA] Marcos e Belutti se apresentam na Wood’s Bar




Marcos e Belutti voltam à São Paulo, no dia 21 de outubro, para uma apresentação especial na Wood’s Bar. Os sertanejos trazem para a capital paulista a nova turnê “Tão Feliz”, que teve estreia na Villa Country, no mês de Setembro, e que passará pelos quatro cantos do país. O novo projeto “Acústico Tão Feliz” foi gravado no Hangar Studios, em São Paulo, no final de maio deste ano. O cenário e a iluminação usados no DVD, assinados por Zé Carratu e Carlinhos respectivamente, são um espetáculo a parte e acompanham a dupla em todos os shows da nova turnê. “Esse trabalho, com certeza, é o melhor que já fizemos em toda nossa carreira” comenta Marcos, que fez questão de cuidar de perto de todos os detalhes, junto com o companheiro Belutti.

O público vai conferir um show intimista, onde os cantores optam por manter o projeto acústico, assim como no último DVD. Com timbre diferenciado, o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla, que conquistou a crítica e movimenta multidões. No repertório, canções já conhecidas do público como “Dupla Solidão”, “Irracional”, “I Love You”, e claro, o hit “Domingo de Manhã”. Do novo projeto, destacamos as faixas “Poeira da Lua”, “Então Foge” e o mais novo sucesso: “Aquele 1%”, que no DVD contou com a participação do amigo e parceiro de profissão, Wesley Safadão. Ainda sobre o novo trabalho, o público presente vai conferir as canções “Mar de Lágrimas”, que foi gravada com os ídolos do Roupa Nova; “Tão Feliz”, “Romântico Anônimo”, entre outras.

O novo DVD e CD da dupla já está disponível para a venda em todo o Brasil e nas lojas digitais. “Espero que este novo álbum seja mais um trabalho de sucesso, que alcancemos cada vez mais os nossos objetivos e que possamos continuar levando a nossa música para os 4 cantos do país. Não tenho dúvidas de que será uma noite tão feliz” finaliza Belutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares