quarta-feira, 4 de novembro de 2015

[LAZER] Musical Mudança de Hábito é prorrogado até 20 de dezembro



Em cartaz em São Paulo desde março de 2015, esse grande sucesso da Broadway já contabiliza mais de 200 apresentações no Teatro Renault com um público de cerca de 220 mil expectadores. Essa é a última oportunidade para se deixar envolver pelo alto-astral do convento mais divertido da Filadélfia.

O musical tem composições de Alan Menken, ganhador de oito estatuetas do Oscar e responsável por trilhas de grandes musicais e longas-metragens de sucesso, e direção de Jerry Zaks, icônico diretor da Broadway com mais de 35 produções no currículo. Mudança de Hábito conta a história do filme homônimo em que a cantora disco Deloris Van Cartier se refugia em um convento após presenciar um assassinato.

A história invadiu os palcos e ganhou sua superprodução musical em 2009. Hoje já soma apresentações em 11 países, incluindo os Estados Unidos, na Broadway, e Inglaterra, no West End. Depois de ser assistido por mais de cinco milhões de espectadores no mundo, a montagem original – com letras em português e elenco brasileiro – está em cartaz no Brasil, desde o dia 05 de março de 2015, no Teatro Renault, em São Paulo.

No Brasil, a comédia musical é apresentada pelo Ministério da Cultura e Grupo Bradesco Seguros, com patrocínio da Cielo, EMS e SKY, apoio da Raízen e Renner, numa parceria de Whoopi Goldberg e Stage Entertainment com a TIME FOR FUN. Bradesco Cartões é o meio de pagamento preferencial e seus clientes tiveram pré-venda exclusiva. Ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares