quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[ENTRETENIMENTO] Jorge & Mateus estreia novo show no Citibank Hall




Dupla mostra novas canções e seus grandes sucessos em série de quatro apresentações 

Jorge & Mateus está de volta para quatro apresentações no Citibank Hall São Paulo. A dupla faz os shows de estreia de seu mais novo DVD, gravado recentemente na capital paulista. 

Na ocasião, os sertanejos trazem um moderníssimo palco com muita tecnologia e surpresas, criado especialmente para permear os grandes sucessos da carreira e apresentar ainda novas músicas escolhidas especialmente para o trabalho recém-lançado.

Essencialmente românticos, mantendo o estilo de composições que os tem consagrado durante dez anos de carreira, os cantores apostaram neste novo álbum em um repertório inédito com levadas de outros ritmos, como, por exemplo, o samba em “Campeã de Audiência”, e as regravações de “Dias de Sol” e “Amor Não é Paixão”, sucessos da banda Cheiro de Amor e de Chrystian & Ralf, respectivamente.

“Será demais retornar ao Citibank Hall e desta vez trazendo tantas novidades! Serão quatro shows muito especiais, para os quais estamos preparando diversas surpresas, além de um palco diferenciado específico para essas apresentações. Esperamos por todos vocês!”, destacam Jorge & Mateus.

Para as quatro apresentações no Citibank Hall, Jorge & Mateus tocam hits que têm marcado os dez anos de carreira da dupla como “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Flor”, “A Hora é Agora”, canções que estarão no novo DVD e, claro, músicas do CD “Os Anjos Cantam”, indicado ao Grammy Latino, como “Nocaute”, “Logo Eu”, "Como Não me Apaixonar", "Coisas de quem Ama" e "Vai Entender", entre outras.

As apresentações acontecem nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares