quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

[BLÁ DO BLEH!] Feira The MBA Tour oferece oportunidades para quem quer estudar fora do país



Acontece em São Paulo a The MBA Tour, uma das maiores feiras deste segmento no mundo. O evento oferece um formato único para quem busca os melhores programas de MBA internacional e quer descobrir a escola ideal para o seu perfil. Inclui apresentações individuais de instituições e painéis de admissão em uma feira aberta que possibilita o contato direto entre candidatos e os representantes dos departamentos de admissão das universidades. A The MBA Tour acontece dia 12 de março, das 11h às 16h, no Hotel Renaissance.

Nesta edição, o evento pretende repetir o sucesso de 2015, quando São Paulo teve o maior número de candidatos inscritos da América Latina, que foram em busca de oportunidades para melhorar suas habilidades de liderança e gestão de pessoas.

Criado em 1993, o The MBA Tour realiza mais de 60 eventos por ano em mais de 30 países e conta com a presença de renomadas instituições com cursos e programas voltados para a área de negócios. No evento é possível ter contato com os programas únicos de cada escola e como eles podem ajudar os candidatos a avançar em suas carreiras após o MBA.

Até o momento, já confirmaram participação no evento importantes instituições, como a americana William & Mary, as espanholas IE Business School e IESE Business School, a dinamarquesa Copenhagen Business School, a canadense HEC Montreal entre outras que serão confirmadas no decorrer do mês.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://www.thembatour.com/events/saopaulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares