domingo, 29 de maio de 2016

[BLEHCAR] Honda Fit EXL tem conforto de carro grande



 

Versão topo de linha tem preço a partir de R$75.700,00 e vasta lista de equipamentos de série

A linha 2016 do Honda Fit é equipada com motor 1.5 i-VTEC FlexOne e quatro versões. Conhecemos e avaliamos a versão EXL, topo de linha com preço a partir de R$75.700,00 e que conta com muitos equipamentos de série, presente em modelos de porte superior – como no seu “irmão” Civic.

Sua motorização conta com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas, desenvolvida pela Honda, que oferece excelente desempenho e economia de combustível. Com etanol desenvolve 116 cavalos de potência e com gasolina desenvolve 115 cavalos de potência.



O Honda Fit EXL é equipado com a transmissão CVT e possui um conversor de torque e uma abrangência de relações maior, o que melhora a força de tração em baixas velocidades, proporcionando uma resposta mais rápida, aceleração linear e economia de combustível. 

Para proporcionar uma dirigibilidade ainda melhor, o Honda Fit EXL traz um sistema de direção eletricamente assistida, que torna sua condução mais leve em manobras em baixas velocidades e mais firme em altas. O conjunto de suspensão oferece excelente estabilidade, principalmente em relação à aceleração lateral nas curvas, sem comprometer o conforto dos ocupantes.


O Honda Fit EXL traz como itens de série para-brisa degradê e vidros verdes com filtro UV, ar-condicionado, sistema de áudio rádio AM/FM e CD player com visor LCD de 5”, Bluetooth, câmera de ré com três ângulos de visão (panorâmica, normal e superior), entradas auxiliares e USB, retrovisores na cor da carroceria, acionamento elétrico para travas das portas, vidros e retrovisores externos, volante com ajuste de altura e profundidade, chave canivete com sistema de abertura e fechamento das portas com imobilizador, freios ABS, airbags frontais e laterais para motorista e passageiro da frente e bancos com acabamento em couro e partes específicas em material sintético de alta qualidade, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, ancoragem para assentos infantis compatíveis com os tipos ISOFIX e LATCH e rodas de liga leve com aro 16”.

O Honda Fit EXL possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas cores Azul Netuno Metálico, Cinza Barium Metálico, Cinza Iridium Metálico, Vermelho Rally Sólido, Preto Cristal Perolizado, Prata Global Metálico e Branco Taffeta Sólido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares