domingo, 8 de maio de 2016

[BLEHCAR] A Volkswagen entrega mais que uma picape na Saveiro Cross




Versão tem motor com até 120 cavalos de potência e se destaca nas ruas

Das versões oferecidas pela Volkswagen para a picape Saveiro, certamente a Cross é que mais agrada. Versão topo de linha, tem preço a partir de R$66.110,00 para Cabine Estendida e R$69.250,00 para Cabine Dupla. É equipada com motor 1.6 MSI de até 120 cavalos de potência e transmissão manual de cinco velocidades.

Outro destaque da versão é o sistema App-Connect, que permite o espelhamento de smartphone na tela touchscreen com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto. Com ele é possível, por exemplo, responder por meio de comando de voz a mensagem SMS e parear via Bluetooth dois celulares simultaneamente.



O Volkswagen Saveiro Cross traz uma série todos os itens da configuração Highline além do volante multifuncional revestido de couro, coluna de direção ajustável em altura (30º) e distância (50 mm), exclusivas rodas de liga leve de 15 polegadas “Cherte” com pneus 205/60 R15 e faróis com a função Coming & Leaving Home.

A versão vem ainda com capota marítima, santantônio com estilo diferenciado e ganchos deslizantes para fixação de carga na caçamba. Conta com sistema de controle eletrônico de estabilidade e freios ABS com função off-road e sistema de assistência à frenagem.




Em trilhas ou em situação de baixa tração em uma das rodas motrizes, é possível utilizar o bloqueio eletrônico do diferencial, que aciona o freio da roda com menor tração, transferindo o torque para a roda com maior tração, proporcionando assim melhor eficiência à saída do veículo. E principalmente para o uso urbano, o controle de assistência de partida em rampa faz a diferença.

Como opcionais, a Nova Saveiro Cross oferece suporte para celular, módulo navegação (Discover Media), pneus 205/60 R15 All Terrain (off-road) e o pacote Cross Completo, que integra espelho retrovisor interno eletrocrômico (anti-ofuscante), controlador eletrônico de velocidade, sensores crepuscular e de chuva, revestimento dos bancos em couro sintético Native e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros “Park Pilot”, entre outros itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares