segunda-feira, 11 de julho de 2016

[BLEHCAR] A elegância e conforto do Peugeot 208 Griffe 2017




Versão é equipada motor de 1.6 litro, câmbio automático e preço a partir de R$65.890,00

A Peugeot apresentou em abril a linha 2017 do modelo 208 e as grandes novidades foram o motor PureTech e a versão esportiva GT. Mas, conhecemos e avaliamos a versão Griffe, que é equipada com motor de 1.6 litro, flex com até 122 cavalos de potência, câmbio automático, preço a partir de R$65.890,00 e muita elegância e conforto.

O Peugeot 208 Griffe 2017, assim como as demais versões, está alinhada com a versão europeia e vem equipado com o exclusivo i-Cockpit, que a marca diz ser “o grande diferencial da Peugeot no mercado e expressa de forma fiel a nova fase da empresa e a mudança pela qual passou seu portfólio de produtos”.


Com o Peugeot 208 Griffe 2017 a marca quer comercializar veículos cada vez mais equipados, destinados a clientes que buscam refinamento, qualidade e tecnologia. Na versão com o i-Cockpit o painel de instrumentos é elevado e conta com um volante de dimensões reduzidas e uma central multimídia de nova geração ao alcance das mãos. O revestimento dos bancos, maçanetas, aeradores do ar-condicionado, volante e manopla do câmbio foram renovados.

A parte dianteira do Peugeot 208 Griffe 2017 está revigorada por uma nova guia de luz em LED, apliques cromados próximos às lâmpadas e faróis de máscara negra, que contribuem para a modernidade e a identidade do veículo. Há ainda novos para-choques, grade e área inferior que integra uma moldura diferenciada para as luzes de neblina. 


A lateral do Peugeot 208 Griffe 2017 apresenta a mesma harmonia que acompanha o seu desenho. A relação entre os balanços curtos e o comprimento total do carro, o quadro das portas embutido na carroceria, que é apoiada por novas rodas de liga leve com tratamento bicolor e diamantadas e a linha de cintura ascendente mostra uma área esculpida com desenho marcante. 

Em forma de bumerangue, as novas lanternas com três “garras” em LED garantem um efeito tridimensional que remete, naturalmente, a elementos tecnológicos. 

A central multimídia ao alcance das mãos e na mesma altura dos olhos do condutor e do passageiro da frente oferece máxima segurança, conforto e tecnologia. Ela apresenta uma tela colorida sensível ao toque de 7 polegadas e de funcionamento intuitivo. O sistema permite ainda o espelhamento de tela de smartphones na tela da central multimídia. 


O Peugeot 208 Griffe 2017 também oferece o teto de vidro panorâmico. O equipamento tem 0,66 m² de área útil e é uma exclusividade do modelo no segmento e proporciona aos ocupantes ótima luminosidade interna e uma dimensão ampla de espaço. É possível regular a entrada de luz no interior do veículo graças ao fechamento/abertura da cortina do teto.

O volante do Peugeot 208 Griffe 2017possui comandos para controle das funções do rádio e do kit mãos livres com Bluetooth. Conta também com ar-condicionado automático digital bizone; sensor de obstáculos dianteiro e traseiro, computador de bordo com três modos de operação e nove funções integradas à central multimídia; piloto automático / limitador de velocidade; sensores de chuva e de luminosidade; câmera de ré e airbags frontais, laterais e de cortina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares