segunda-feira, 15 de agosto de 2016

[LAZER] Confira trailer do "Rogue One", filme derivado da saga Star Wars





A Lucasfilm anunciou que seu primeiro filme derivado da saga Star Wars, "Rogue One," já começou a ser filmado. Gareth Edwards (“Godzilla,” “Monsters”) dirige “Rogue One,” que narra a história de combatentes da resistência que se unem para roubar planos da temida Estrela da Morte. 

O filme é produzido por Kathleen Kennedy e está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016. 

Os cineastas reuniram um elenco estelar, incluindo Felicity Jones, indicada ao Oscar por seu papel em “A Teoria de Tudo”; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar de 2008, “Milk”, e no longa aclamado pela crítica "O Homem da Máfia"; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy por seu papel em “Bloodline” e no novo filme “Mississippi Grind”; Donnie Yen, estrela de ação e artes marciais que estrelou em “O Grade Mestre” e “Blade II”; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados “Let the Bullets Fly” e “Devils on the Doorstep”; Forest Whitaker, do aclamado filme “The Butler” de Lee Daniels, e vencedor do Oscar por seu papel em “O Último Rei da Escócia" de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou “A Caça” e o memorável vilão de “Casino Royale”; Alan Tudyk, que performa a captura de movimentos para um personagem em “Rogue One,” estrela a série, prestes a ser lançada, “Con Man” e “Trumbo,” que estreia em novembro; e Riz Ahmed, que recentemente fez “Nightcrawler” e estrelou o filme vencedor do BAFTA “Four Lions.”

“‘Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars ", diz Kathleen Kennedy. "O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para ' Rogue One '. "

O supervisor John Knoll, veterano em efeitos visuais ILM, que tem uma longa história com os filmes de Star Wars , desde meados do anos 90, originou a ideia para o filme. Allison Shearmur (“Jogos Vorazes: Em Chamas,” “Cinderela”), John Knoll, Simon Emanuel (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge,” “Velozes e Furiosos 6”) e Jason McGatlin (“Tintin,” “Guerra dos Mundo”) são produtores executivos. Kiri Hart e John Swartz (“Star Wars: O Despertar da Força”) são co-produtores.

Para criar o visual realista de “Rogue One,” Edwards escolheu Greig Fraser (“A Hora Mais Escura,” “Foxcatcher”) como diretor de fotografia e Neil Corbould (“Falcão Negro em Perigo ,” “Gladiador,” “O Resgate do Soldado Ryan”) o supervisor de efeitos especiais. O veterano de Star Wars e Lucasfilm, Doug Chiang (“Star Wars: Episódios I-II,” “Forrest Gump”) e Neil Lamont (supervisor de direção de arte na saga de “Harry Potter” , “No Limite do Amanhã”) serão designers de produção. Elenco adicional inclui coordenador de dublês Rob Inch (“Guerra Mundial Z,” “Capitão América ”), supervisor de efeitos de criaturas Neal Scanlan (“Prometheus”), o co-figurinista Dave Crossman (saga “Harry Potter” , “O Resgate do Soldado Ryan”) e Glyn Dillon (artista conceitual de figurino em “Kingsman: Serviço Secreto ,” “Jupiter Ascending”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares