sexta-feira, 11 de novembro de 2016

[LAZER] Sesc Santana apresenta espetáculo de malabarismo




O show é composto pela interação entre artista e público

No feriado de 15 de novembro, terça, às 14h, o Sesc Santana realiza o espetáculo O Omelete, comandado por Du Circo. A partir da combinação entre elementos cômicos e malabarísticos, a apresentação é formada por diversos números circenses.

Convidado a participar a todo momento, o público ajuda a montar o espetáculo. Logo no início, uma criança é escolhida como assistente em um número de manipulação com bolas de cristal. Situações despretensiosas resultam em práticas artísticas, como um jogo de perguntas e respostas ou uma prática de tênis, que podem acabar em algumas evoluções de malabarismo com bolas e raquetes.

Após passagens com cartolas e bolas, entra em cena uma frigideira, e com ela uma já conhecida grande dúvida sobre quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha. Ao desenrolar da história, são jogados um ovo e uma minitocha, dando origem a “O omelete”. Ao final, com a participação de mais uma criança, nasce instantaneamente um divertido número de malabarismo em dupla.

Concepção e interpretação de Du Circo, artista circense, malabarista profissional e palhaço. Ministra aulas de malabarismo no Galpão do Circo e CEFAC. Integra a organização do Circo no Beco, fez parte do Doutores da Alegria e participa do grupo Namakaca. 

Serviço

O Omelete
15/11, terça (feriado), às 14h. 
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo
Recomendação etária: Livre. Grátis.
Duração: 50 minutos.
Deck do jardim. Sujeito à lotação do local.
Estacionamento - R$10,00 a primeira hora e R$ 2,50 a hora adicional - desconto para credenciados.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares