domingo, 19 de março de 2017

[BLEHCAR] Avaliamos a versão mais apimentada do Volkswagen Fox




Versão Pepper é equipada com motor de 120 cavalos e preço a partir de R$61.090,00

A linha Volkswagen Fox 2017 conta com seis versões: Trendline, Comfortline, Highline, Track, Run e a Pepper, versão mais “apimentada” do modelo que tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar.


O Volkswagen Fox Pepper é equipado com motor com até 120 cavalos, o 1.6l MSI. Vem de série com a transmissão manual de seis marchas e conta com a opção da transmissão automatizada I-Motion com a versão 2 de aplicação do software de gerenciamento eletrônico, que proporciona trocas de marcha ainda mais suaves e precisas.

O Volkswagen Fox Pepper conta com três opções de cores: branca, preta e vermelha. E vem de série com mais recursos de conforto e tecnologia, tornando-se ainda mais atraente. Entre os destaques está a oferta de câmera traseira, três opções de centrais multimídia, sendo dois deles com a tecnologia Volkswagen App-Connect (“Composition Media” e “Discover Media”), que reúne os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto – e o sistema “Composition Touch”, com a tecnologia MirrorLink.

O Volkswagen Fox Pepper traz itens de série como bancos com faixa de couro sintético e costura vermelha, detalhes do painel em vermelho, faróis auxiliares com funções neblina e longo alcance, grade dianteira tipo “colmeia” em preto brilhante e com friso vermelho, soleira das portas com aplique decorativo e pelas rodas de liga leve de 15 polegadas “Rock”. Como opcionais, oferece teto-solar elétrico, interior sport black, rodas de liga leve de 16 polegadas “Modena” e os módulos Tecnológico e Segurança I (controle de estabilidade – ESC).


Versão conectada

A tecnologia App-Connect permite que a tela do celular seja “espelhada” na tela central do sistema de infotainment do Volkswagen Fox Pepper.

Os sistemas de infotainment são o “Composition Media”, “Composition Touch” e o “Discover Media” – este acrescenta recurso de navegação que se destaca pela facilidade de uso e interatividade com o painel de instrumentos, possibilitando uma condução mais segura e confortável. 

O sistema Discover Media também contempla o “MapCare”, que permite a atualização periódica gratuita da base de mapas durante toda a vida do veículo. 

Praticamente todos os comandos podem ser executados sem a necessidade de tirar as mãos do volante, operando o sistema por meio das teclas do volante multifuncional ou por comandos de voz. É possível selecionar as mídias (CD, SD-Card, Bluetooth, entradas auxiliar e USB), operar o telefone e o sistema de navegação apenas utilizando a voz.


Segurança 

Outros destaques do Volkswagen Fox Pepper estão relacionados com a segurança. Controle eletrônico de estabilidade (ESC), o sistema Park Pilot (com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro), o Easy Trunk (sistema elétrico de abertura elétrica da tampa do porta-malas pelo logotipo da Volkswagen), o Easy Drive (direção com assistência elétrica) e os faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light). Há, ainda, bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), controle de assistência de partida em rampa (HHC), controle de tração, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares