sexta-feira, 14 de julho de 2017

[BALADA] Bar promove sorteio para quem doar peça de roupa




Você ainda ganha uma long neck de welcome drink 

Com a chegada estação mais fria do ano, o Boteco Todos os Santos, em parceria com a organização Exército de Salvação, arrecadará roupas de inverno até o dia 16 de julho - domingo. Quem levar um agasalho receberá uma long neck de welcome drink e, preenchendo um pequeno cadastro na entrada, concorre ainda a um combo de 2 VIPs + R$ 300,00 de consumação. 

“Ano passado fizemos doação de cobertores e campanha do agasalho. Neste ano, já tivemos no início de Junho uma festa beneficente, em parceria com a organização TETO”, conta Lélio Borges, sócio-fundador do Boteco Todos os Santos. “O bar tem como valor contribuir sempre que pode com a sociedade”, completa.

O sorteio será realizado no dia 17 de julho e o estabelecimento entrará em contato para avisar o ganhador. Os clientes contam ainda com outro benefício: o “VIP do Inverno”. Até o dia 21/09, com entrada VIP para os homens, até às 20 horas, e mulheres, até às 21 horas (de terça à quinta-feira), até às 20 horas para homens e mulheres (às sextas-feiras), aos sábados até às 14 horas e domingos até às 15 horas.

Serviço

Boteco Todos os Santos
Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena
Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner
Acesso para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado e gerador de energia
Estacionamento: R$ 25,00
Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
Consultar vésperas e feriados
www.botecotodosossantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares