terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

[BLEHCAR] Versão 4x4 é destaque da linha Ford EcoSport 2019




Storm chega com preço a partir de R$99.990,00

A Ford apresentou a linha EcoSport 2019 e o grande destaque é a volta de uma versão 4WD: a Storm, com preço a partir de R$99.990,00. Desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, o novo EcoSport Storm chega com visual marcante, exclusivo e conteúdo completo com itens de conforto, conectividade e segurança. 


“Até agora, o consumidor só tinha acesso a um veículo com tração nas quatro rodas e esse nível de equipamentos numa categoria superior, de SUVs médios, por um preço bem maior”, explica Mauricio Greco, gerente geral de Marketing da Ford. “O EcoSport Storm custa o equivalente aos SUVs 4x2 topo de linha, mas com a vantagem da tração 4WD e do estilo único.” 


O Ford EcoSport Storm é equipado com motor 2.0 Direct Flex de até 176 cavalos e nova transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque. Seu sistema de tração inteligente 4WD funciona sem a necessidade de intervenção do motorista, distribuindo o torque entre as rodas para garantir uma rodagem mais eficiente e segura sempre que necessário, em pisos irregulares e de baixo atrito como lama, areia, rampas e chuva. A suspensão reforçada e a direção elétrica com novo ajuste acentuam o conforto e a dirigibilidade. 

A versão conta com uma nova grade com o nome Storm em relevo, faróis de xênon com máscara negra, capa de estepe rígida na traseira, rodas de 17 polegadas, grafismos e outros detalhes exclusivos e quatro opções de cores - incluindo a de lançamento, marrom Trancoso. 

O interior adiciona uma proposta inovadora de estilo aos refinamentos da linha, com painel “soft”, bancos de couro e teto escuros, criando um contraste sofisticado com os frisos em laranja acetinado estrategicamente posicionados na cabine. 

Em termos de conteúdo o a versão Storm vem com sete airbags, sistema multimídia SYNC 3 com tela capacitiva de 8 polegadas, controle de estabilidade com sistema anticapotamento, monitoramento de pressão dos pneus e teto solar elétrico. 

Traz também faróis com luz diurna de LED e acendimento automático, acesso ao veículo sem chave com reconhecimento capacitivo, partida por botão, ar-condicionado automático digital, computador de bordo com tela de 4,2” no painel, câmera de ré, sensor de chuva, som premium da Sony com nove alto-falantes e porta-malas com sistema inteligente de bagagem. 

“Em um segmento que está cada vez mais urbano o EcoSport Storm traz uma proposta de estilo diferente, voltada para fora da cidade. Ele combina rusticidade e ousadia com requinte e inovação”, diz Fábio Sandrin, gerente de Design da Ford.

Veja todas as fotos

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares