segunda-feira, 30 de abril de 2018

[ENTRETENIMENTO] Ana Cañas se despede da turnê “Tô na Vida”




Cantora se apresenta na Caixa Cultural em São Paulo 

A Caixa Cultural São Paulo apresenta dois shows de encerramento da turnê “Tô na Vida”, da cantora e compositora paulistana Ana Cañas. 

Considerado pela crítica especializada o melhor disco de sua carreira, “Tô na Vida”, lançado em 2015, revela uma pegada roqueira da cantora que é conhecida pela voz potente. É o primeiro trabalho de sua discografia em que assina a autoria de todas as faixas – algumas em parceria com Arnaldo Antunes, Lúcio Maia, Dadi e Pedro Luís. 

No espetáculo, Ana Cañas também revisita outros álbuns lançados ao longo de uma década de carreira, e contempla canções de cantores que admira. “Tigresa”, de Caetano Veloso, “Eu Amo Você”, de Tim Maia, e “Velha Roupa Colorida”, de Belchior, fazem parte do repertório da artista. “Essas releituras são especiais para os shows na Caixa Cultural São Paulo, que encerram a turnê. São compositores e canções que eu simplesmente amo, e que o público também ama”, conta Ana. 

Produzido por Rica Amabis e Tejo Damasceno, o single “Respeita” é um grito feminista e também está confirmado no roteiro do show, além de “Pra Você Guardei o Amor”, parceria dela com Nando Reis. 

Acompanhada por Marco da Costa (bateria), Fabio Sameshima (baixo), Thiago Barromeo (guitarra) e André Lima (teclado), Ana Cañas já acena para um novo trabalho. No fechar das cortinas de "Tô na Vida", ela apresenta músicas que devem integrar o seu próximo disco, previsto para o segundo semestre de 2018. 

Serviço

Ana Canãs - "Tô na Vida" 

Data: 12 e 13 de maio 

Local: Caixa Cultural São Paulo 

Endereço: Praça da Sé, 111 - Centro 

Horário: 19h15 (sábado e domingo) 

Informações: (11) 3321-4400

Ingressos: Grátis. Distribuídos a partir das 9h do dia do evento 

Duração: 60 minutos 

Classificação: Livre 

Capacidade: 80 lugares 

Acesso para pessoas com deficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares