domingo, 27 de maio de 2018

[BLADOBLEH] Mooca Plaza Shopping inaugura maior Pet Park fixo no Brasil




São mais de 2 mil m² de área verde para os cães se divertirem com toda a família

Pensando em atender de forma ainda mais completa as necessidades das novas famílias, o Mooca Plaza Shopping traz uma novidade para garantir momentos de muita diversão: um parque exclusivo para cachorros de todos os portes gastarem muita energia ao lado de seus donos. 


“Temos cada vez mais clientes com pets e que eles demandam áreas ao ar livre para se divertirem juntos. Entendemos esse desejo como uma oportunidade de proporcionar algo inédito na cidade: um espaço de lazer e integração com área verde e ao ar livre que une o conforto e a comodidade de um shopping à um parque com programações especiais pensadas especialmente para a diversão de pets e suas famílias”, comenta Marcelo Baialuna, superintendente do Mooca Plaza Shopping. 

O Pet Park terá uma ampla área verde ao ar livre de mais de 2 mil m² exclusivos para a alegria dos cachorros. Totalmente gratuito, o parque contará com atrações divertidas e de treinamento para cães, incluindo espaço de agility com obstáculos, rampas, túneis, parede de escalada, escadas e bastões. Haverá também uma área de circulação para quem tem um amigo peludo muito agitado e pouco espaço em casa para correr. A proposta é divertir os animais e aproximá-los ainda mais de seus tutores. 

Para que as famílias fiquem mais à vontade, o Pet Park terá uma área destinada à alimentação com mesas e bancos para que visitantes humanos e pets possam curtir juntos o momento do lanche. Para maior comodidade haverá ainda bebedouros e espaço de descanso para os cachorros também. Os clientes ainda podem contar com todo o conforto da infraestrutura e serviços oferecidos pelo Mooca Plaza Shopping. 

O Pet Park será inaugurado ao público no dia 26 de maio e ficará em uma área no estacionamento do shopping, com acesso direto pela Avenida Henry Ford. O espaço ficará aberto nos horários de funcionamento do shopping e contará com atividades variadas para as famílias ao longo de todo ano. 

Serviço

Pet Park – Mooca Plaza Shopping 

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h 

Local: Estacionamento com acesso pela Avenida Henry Ford. Próximo ao Acesso B do shopping. 

Gratuito 

Mooca Plaza Shopping 

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP 

(11) 3548-4502. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares