segunda-feira, 28 de maio de 2018

[BLEHCAR] TAC Motors volta a comercializar o Stark com preço a partir de R$115 mil




Versão Black Cover só mediante encomenda e entrega três meses depois 

A TAC Motors iniciou a comercialização do Stark em 2009 e agora volta com o modelo na versão Black Cover com preço a partir de R$115 mil e vendas apenas mediante encomenda. O modelo é equipado com motor FTP 2.3 L 16V Turbodiesel Intercooler com 127 cavalos, transmissão manual de cinco velocidades e 127 cavalos de potência, capaz de fazer 11 quilômetros por litro em uso urbano e até 13 quilômetros por litro na estrada - de acordo com a fabricante.


O modelo conta com freios a disco e suspensão independente nas quatro rodas, oito amortecedores, quatro chassis tubulares de alta resistência que integram sua gaiola de proteção e tanque de combustível com capacidade para 70 litros. Conta com direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, cinto com três pontas para todos os ocupantes, farol de neblina, porta-objetos, rodas de liga leve, banco traseiro rebatível, retrovisores externos elétricos com luzes integradas, volante com regulagem de altura, odômetro digital, conta-giros, tomada 12 volts e painel multifuncional de série.


A carroceria tem quatro assentos individuais e é formada por painéis de material composto com resina reforçada de fibra de vidro e plástico de engenharia, proporcionando excelente acabamento e leveza. Já os sistemas mecânicos foram dimensionados com as melhores práticas da engenharia e incansavelmente testados.

O modelo pode ser equipado também com base para instalação de guincho, rack, snorkel, skid plate metálico, volante revestido em couro e teto solar. 


Apesar de ser um 4x4, capaz de rodar em qualquer tipo de terreno, mesmo aqueles com irregularidades severas, sempre com segurança e estabilidade, o STARK também serve como um carro arrojado para uso urbano. É o fora-de-estrada a diesel mais leve do mundo, com 1.635 kg, tem a melhor distribuição de peso entre eixos, garantindo maior tração em situações adversas, e também é o de maior altura livre do solo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares