quinta-feira, 14 de junho de 2018

[BLEHCAR] Fiat privilegia custo benefício na linha Uno 2019




Modelo é oferecido nas versões Attractive 1.0 e Drive 1.0

A Fiat reposicionou a linha Uno 2019 privilegiando o custo benefício em suas duas versões bastante competitivas: Attractive 1.0 com preço a partir de R$39.990,00 e a Drive 1.0 com preço a partir de R$42.990,00. 


Agora a linha Uno 2019 complementa a linha Mobi 2019 para atender todos os gostos, bolsos e aplicações. As mudanças em razão do reposicionamento do modelo permitem agradar a vários perfis de clientes: os que buscam um carro mais acessível, racional e econômico, aqueles não abrem mão do ar-condicionado sem fazer questão de outros conteúdos, e ainda quem deseja um acabamento mais diferenciado. 



Assim, a gama Uno 2019 está ainda mais completa, capaz de atender os diferentes perfis de consumidor no segmento de hatches compactos, oferecendo em todas as versões conforto, economia e versatilidade. O modelo possui novos pacotes de conteúdo que permitem ao cliente adequar o veículo às suas necessidades. Confira as versões e kits abaixo.

Novo Uno Attactive 1.0

A versão é equipada com o reconhecido e tradicional motor Fire 1.0 8V Flex. Econômico sem perder a agilidade e o prazer ao dirigir, o Fire 1.0 de quatro cilindros ainda oferece valores de manutenção reduzidos.

De série, a versão traz itens como ar-condicionado, direção hidráulica, Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração), ESS (Sinalização de Frenagem de Emergência), Follow me Home, HSD (High Safety Drive) - Airbag duplo (motorista e passageiro), ABS com EBD, Lane Change (função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), faróis com mascara negra, volante com regulagem de altura e vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento.

A versão Attractive ainda possui duas opções de pacotes de opcionais: Kit Visibilidade, com limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro temporizado, e Pack Connect, com os mesmos itens do anterior e pré-disposição para som (alto falantes, Tweeters e antena), rádio Connect integrado ao painel com RDS, entrada USB/AUX, viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming.

Novo Uno Drive 1.0

Com motor 1.0 Firefly 6V Flex, o Uno Drive 1.0 2019 tem como novidades nos itens de série maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento externo preto da coluna lateral e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção. A versão conta ainda de fábrica com direção elétrica e a exclusiva função CITY que adapta a direção elétrica durante manobras em baixas velocidades a um nível de esforço ainda menor, HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina), palhetas do limpador do para brisa com tecnologia Flat Blade, grade dianteira texturizada com detalhes em cinza, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro temporizado.

Como opcionais, é possível que o cliente escolha entre três opções de pacotes. O Kit Comfort Plus vem com vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, faróis de neblina, apoia braço dianteiro, banco traseiro bi partido, retrovisores externos elétricos com função Tilt Down, cinto de segurança traseiro central retrátil de 3 pontos, Hill Holder, ESC, ASR, banco do motorista com regulagem de altura, revestimento dos bancos extra série; terceiro apoio de cabeça do banco traseiro; revestimento interno da soleira das portas, espelho no para-sol lado motorista, porta óculos, alças de segurança traseiras retráteis, console porta objetos no teto, bolsa porta-revista no encosto dos bancos dianteiros, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, apoia pé para o motorista e sensor de monitoramento da pressão dos pneus.

Já o Kit Connect Plus traz chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas, alarme antifurto, rádio Connect integrado ao painel com RDS, entrada USB/AUX, viva-voz Bluetooth®, função Audio Streaming - inclui volante com comandos do rádio e telefone, display em TFT de alta resolução com computador de bordo e My Car Fiat Kit. Há ainda o Kit Live On Plus com chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas, alarme antifurto, display em TFT de alta resolução com computador de bordo, My Car Fiat e o exclusivo sistema Fiat Live On de entretenimento a bordo..

Cores

Na hora de escolher a cor do Uno 2019, o cliente possui como opções as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Cinza Scandium. A versão Drive ainda pode ter teto preto quando as cores forem o Vermelho Alpine ou o Branco Alaska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares