terça-feira, 25 de setembro de 2018

[BLADOBLEH] Gol Linhas Aéreas registra alta em voos domésticos




A demanda internacional no segundo trimestre caiu 12,7%

A Gol registrou uma alta de 6,7% na demanda doméstica de junho, em comparação ao mesmo período de 2017. A taxa de ocupação nos voos domésticos da empresa chegou a 79,6% em junho, alta de 0,6 ponto percentual frente igual período de 2017.

Junto com o aumento da demanda, a companhia aumentou também a oferta de voos em 5,9% na mesma base de comparação em relação ao ano passado e mais opções de passagem barata e conexões. Entres os novos voos estão São Paulo – Jericoacoara (CE) e Salvador – João Pessoa.

No primeiro semestre, a Gol Linhas Aéreas também liderou o mercado doméstico, com 35,70% da participação. A Latam ficou sem segundo lugar, com 31,95% de participação.

Por outro lado, a demanda internacional no segundo trimestre caiu 12,7%, enquanto a oferta teve baixa de 6% frente a igual período do ano passado. Com isso, a taxa de ocupação nas rotas para o exterior foi de 68,8%, recuo de 5,3 pontos percentuais. Os números coincidem o anúncio de novos voos internacionais, como voos partindo de Fortaleza e Brasília para Miami e Orlando, Fortaleza para Argentina e São Paulo para Quito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares