terça-feira, 25 de setembro de 2018

[ENTRETENIMENTO] Tecnologia recria a diva da ópera Maria Callas no Brasil




Callas in Concert – The Hologram Tour terá apresentações em São Paulo e Porto Alegre

Uma avançada e inovadora tecnologia permite dar vida a maior celebridade da ópera do século XX, Maria Callas: Callas in Concert – The Hologram Tour chega ao Brasil para apresentações em São Paulo e Porto Alegre.

Por meio de projeção digital a laser, Callas é recriada digitalmente nos mínimos detalhes. Seu holograma tridimensional surge no palco, acompanhado por uma orquestra ao vivo, e a voz da cantora, que dominava o canto lírico com perfeição, está presente em gravações originais digitalmente remasterizadas 40 anos após seu falecimento. 

Uma encenação requintada para um show único e inesquecível, em que a plateia é envolvida pela elegância de sua presença, dos mínimos movimentos de suas mãos a seus gestos faciais mais sutis, até o poder de sua voz.

Callas in Concert – The Hologram Tour permite que o público vivencie a força emocional da maior soprano de todos os tempos. Do primeiro ao último instante, os fãs vão sentir seu calor apaixonante, sua vulnerabilidade comovente, sua confiança feroz e sua graça de tirar o fôlego. O público testemunhará a força e dramaticidade da interpretação de personagens que lhe renderam a alcunha de La Divina.

Este conceito único de performance foi dirigido com competência, respeito e amor por Stephen Wadsworth (Masterclass) da The Juilliard School, um veterano dos salões onde Callas reinou suprema, incluindo o La Scala, o Met e o Covent Garden.

Maria Callas faleceu precocemente com apenas 53 anos, em setembro de 1977, mas continua sendo a diva operística, a soprano descendente de gregos nascida nos Estados Unidos que definiu e até redefiniu a ópera no século 20 e que nunca perdeu lugar entre os artistas clássicos mais vendidos no mundo.

Serviço

Maria Callas - The Hologram Tour

São Paulo

Data: 16/10/2018 (terça-feira)
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo - SP
Abertura de portas: 19h30
Início: 21h30
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Na internet: www.ingressorapido.com.br.

Porto Alegre

Data: 18/10/2018 (quinta-feira)
Local: Auditório Araújo Vianna – Av.: Osvaldo Aranha, 685 – Pq. Farroupilha – Porto Alegre - RS
Abertura de portas: 20h
Início: 21h
Classificação Etária: Livre
Inicio das Vendas: 17/08/2018
Vendas On-line: https://uhuu.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares